1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de conselhos (Pc novo)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Zeero20, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 502)

1. Vou comprar um pc novo, para jogar(mostly), nos finais de novembro e ainda estou indeciso em relação a algumas peças, espero não me enganar em nada mas ja estao avisados da minha noobice. Tive a ler alguns dos posts aqui e cheguei as seguintes conclusões:

O pc vai rondar os ~1000-1300€

Motherboard: queria que fosse compactivel com ddr3 e com os processadores que tao pra vir logo uma Asus P5kc ou uma Gigabyte P35c - DS3r

Grafica: caso aquilo que se vai dizendo seja verdade vou para uma 8800 GT

Processador: basicamente aqui o dilema é Quad ou Core Duo, ja vi que ao que parece os Quad ainda não estão (ainda) a ser aproveitados ao maximo mas perco muito se decidir comprar um?

Disco:nunca achei que fosse muito importante ter muito espaço em disco ja que sempre soube gerir bem o pouco que tinha tou a pensar em comprar um seagate 320gb.

Memorias: ddr3 para ja parece muito caro, por isso vou optar para ja por uns kits de 2gb,ddr2

Fonte: a ultima vez que comprei um pc não me lembre de andar a discutir as fontes era uma qual quer baratuxa e siga, mas parece k não é bem assim. Escolhi aqui a da praxe uma Lc power 850w arkangel.

Caixa: acho que qualquer uma serve :P

Agora peço a vossa opinião, e que me corrigam as ideias erradas.

2. Bodygard

Bodygard Folding Member

O que posso dizer é que são boas escolhas :cool:

A board ia para a Asus P5KC.
    Gráfica para a 8800GT.
    Eu iria para o Quad Core, se bem que o E6850 por exemplo, anda pelo mesmo preço e é melhor nos jogos devido à velocidade mais alta.

De resto, são boas escolhas.

Partilhar esta Página