1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de Dicas :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por AlmaMater, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 626)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá ppl! Estou a pensar em fazer uma caixa mesmo personalizada! e tenho algumas questões e pergunto a pessoas que me possam explicar:

• Como posso cortar a caixa fazendo 1 imagem/simbolo (exemplo: Quake)? C/ uma serra Tico Tico? será simples?
    • Queria mandar fazer 1 autocolante transparente de 1 imagem, existem casas para isso?
    • Para pintar a caixa c/ 1 cor que fosse por exemplo dourada, podia usar 1 compressor (que tenho) e misturar as tintas certo? basta lixar o metal ou plástico, pôr primário e depois pintar correcto?

Por agora é só isto.. héhé

Agradeço a todos.
    Obrigado.
    []S

2. Facies

Facies [email protected] Member

- podes usar um tico tico , mas dependendo do desenho e para os cortes ficarem perfeitos o ideal seria usar um dremmel ou um clone

- ha varias casas que fazem cortes/ gravaçoes em vinil , autocolante.

- pra pintar, com compressor , é bastente facil.. apenas tens testar numa peça antes so pra ver a cor.
    quantoa aplicaçao em si.. vez a distancia necessaeria pra que a pintura nao fique com respingos e claro da sempre varias camadas , aplicando um tempo de secagem entre elas.
    lixa as superficies, limpa de forma a tirar alguma gordura, dao o aparelho/ primario e depois aplicas a tinta final
    no fim ainda podes dar uma camada de verniz se quiseres mas usa um mate ou seja sem brilho..

hasta

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Mil Obrigados ! ;)

vou por maos á obra.. ou seja!!! Comprar 1 Dremel! ;)

Última edição: 9 de Dezembro de 2006

Partilhar esta Página