Preciso de disco e bateria para HD Pavillion DV6000.

nribeiro

Power Member
Boas pessoal, deram-me um portatil HP Pavillion DV6000. Para o que quero fazer com ele acho que e mais que bom e nao preciso de nada potente mas ha um problema ou dois neste caso. Preciso de um disco rigido nada muito grande. Um de 160 GB e mais que suficiente e preciso de uma bateria pois este nao tem. Nao quero gastar muito dinheiro nestas duas coisas por isso fica a questao: alguem tem para ai em bom estado um HDD e uma bateria que de para este portatil em bom estado para despachar? Senao onde acham que devo arranjar a bom preco?
Abraços
 
tens uma secção de compra e venda cá no forum , tenta a tua sorte lá . Tens algusn sites de usados ou até mesmo comprares do ebay ou amazon tb não fica muito caro.
 
Obrigado pela sugestão. Tenho de ver. Até porque já estou com receio de uma coisa.
O meu irmão garante-me que o wifi daquilo funciona e que testou com Linux e apenas tinha de instalar os drivers.
Ora, num tablet pc que tenho apanha logo o wifi. Andei a pesquisar e afinal estes portáteis têm um problema de hardware que é mencionado o fix aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8E0rvdgJsyI

Não me apetecia nada ter de andar a inventar muito... Eu tenho uma pen wireless mas é chato andar com tudo atrás...
Vou ver se meto a pen onde está a correr o Linux com possibilidade de guardar configs como se de um HDD se tratasse e depois instalar os drivers e ver se resolve.

Abraços
 
Back
Topo