1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de drivers para Pavilion dv6510

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por jocabatista, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1539)

1. Boas,

aventurei-me a desinstalar o VISTA do meu Pavilion dv6510ep e instalei o XP Pro. Mas muito do hardware nao esta a ser reconhecido. Já fui ao site da HP e saquei alguns drivers mas alguns que queria nao estavam lá, tais como o wireless. Alguém me poderia ajudar, e indicar-me onde poderei encontrar os drivers.

Obrigado

2. Consegui instalar alguns drivers através do site da HP e através do windows update, mas estão a faltar-me outros.

3. VuDu

VuDu Power Member

Falta-te wireless? Se for uma Intel, arranjas os drivers do site do fabricante. Em relação ao resto do hardware deve de ser a mesma coisa. O que não arranjares no site da marca (hp) arranjas no do fabricante.

4. badboy07

badboy07 Banido

poix o problema e k é da broadcom..eu sai pork tenho um igual...e já agora jocabatista como fica o pc com o XP pro...e k tou com ideias de format e reinstalar o win vista sem a merd* toda k vei de fabrica..

cumps

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  5. Tha1

Tha1 Power Member

Sacaste onde exactamente? É que tenho o mesmo portátil e está a dar-me exactamente a mesma situação.

6. xina12

xina12 Power Member

conseguiste encontrar drivers para a placa de rede e de som?
    se conseguist diz-me onde sff
    é que eu tou farto de procurar e ainda não os encontrei
    obrigado

Partilhar esta Página