Preciso de encontrar um jogo novo!

Demon_Hunter

Suspenso
Olá pessoal! Então pronto eu estou aqui porque jogava WoW mas cansei me (jogar desde que saiu dá nisto) e como isso aconteceu precisava de um jogo para viciar um bocado. Então pronto, os jogos que me marcaram mesmo e que eu gostei foram: Diablo 2 (qualquer jogo do estilo de diablo era uma dádiva), Warcraft 3 e Age of Empires (para a estratégia gostei imenso destes 2), FPS só joguei Counter-Strike quase. Do outro tipo de jogos de acção, nunca joguei muito no PC mas mais na PS2 por isso se souberem de algum jogo que valha mesmo a pena digam por favor!
 
Daqui a uns tempos sai o jogo ideal para ti [e para mim]: Diablo III..


Até lá.. Podes tentar viciarte em..:
Obvilion [rpg, com as expansões é jogo que nunca mais acaba..]
Bioshock [fps, mas para mim o mais original dos ultimos tempos, estória bem construída e ambiente espectacular]
FM 09 [estrategia..no futebol..],
Red Alert 3 [estratégia]
Empire total war [estratégia]
Civilization 4 [estrategia]

...............
 
Se estás á procura de uma experiência mesmo diferente, sugiro antes de mais o Shadow of the Colosus para a PS2.

Para PC podes experimentar o Mass Effect, que já se compra por 19€ (eu até o comprei por 10.90€ na ***** de Braga, não sei se se enganaram mas também não me fui queixar :D )

Creio que não terás dificuldade em te adaptares a nenhum dos dois.
São jogos bem originais e com mecânicas fora do habitual.

Se quiseres mais sugestões também se arranja, mas os jogos devem ser apreciados um de cada vez.
 
Um jogo muito bom para mim é o stranglehold...
Que também já custa 10 euritos. Mas posso dizer-te que saiu em 2008 e tem grandes gráficos.
 
Civilization 4

Deves encontrar por menos de 15€ na net
Se gostas de turn based strategy tens vício garantido por muitos meses.

Cumps!
 
Também estou a precisar de um jogo parecido com Counter Strike nos gráficos mas pode ser do tipo Far Cry , um jogo que não puxasse muito pelo pc .

Qual GTA aconselham ? Já joguei todos menos o 3 e só passei por completo o Vice City , aconselham o 3 , ou o San Andreas ?

Cumps.
 
Back
Topo