•⁃ Preciso de Escolher ⁃•

Zioivi

Power Member
Honor 8 ou Samsung A5 (2017) ?

Só preciso de saber qual acham melhor opção, e se puderem, façam por estes tópicos:
· Qualidade de Ecrã;
· Desempenho;
· Câmera;
· Vida Útil;
· Atualizações.

Agradeço por lerem isto e agradecerei ( de novo ) se responderem ...

 
Muito obrigado ... Queria adicionar mais um na minha lista ... O Zenfone 4 ( versão SD630 de 400$ )?
 
Última edição pelo moderador:
Eu pessoalmente apesar de gostar muito de Asus, talvez fosse para o Honor 8 que já tem garantias dadas.
O optares por um telemóvel novo que não tem garantias podes-te arrepender (eu por norma sou daquelas pessoas que espera primeiro por reviews para comprar).

Pessoalmente o Honor 8 continua a ser favorito nos componentes.
No entanto e se pensares em gastar mais um bocadinho, sempre podes optar pelo OnePlus 5.
 
Eu pessoalmente apesar de gostar muito de Asus, talvez fosse para o Honor 8 que já tem garantias dadas.
O optares por um telemóvel novo que não tem garantias podes-te arrepender (eu por norma sou daquelas pessoas que espera primeiro por reviews para comprar).

Pessoalmente o Honor 8 continua a ser favorito nos componentes.
No entanto e se pensares em gastar mais um bocadinho, sempre podes optar pelo OnePlus 5.
Em que sentido queres dizer com garantias ?
A unica coisa que não gosto é não ter o IP68, mas tem a camera principal da Sony IMX362, e tem tudo o que gosto. Vai ter Android 8.0. Eu receio perder suporte da Honor, já que só dão 2 anos e o Honor 8 saiu há um ano.
 
Quando falo em garantias é as provas dadas. Está provado que o Honor 8 é um bom equipamento, que já está otimizado porque já saiu à algum tempo e há montes de pessoas a falar bem do telemóvel.

O Asus é acabado de sair... Não é por ter "bom hardware" que vai ser bom. É tudo uma questão de otimização que só com o tempo se ganha (e outras questões, como qualidade de construção, design interno e afins, que normalmente na Asus nem se põe em causa)

Relativamente às atualizações é relativo. Eu nunca tive um Honor, mas posso-te dizer que as atualizações no Asus são lentas como tudo (já tive o padfone 2 e agora tenho o ZenFone 3, e vejo-me e desejo-me para ter atualizações atempadamente).

Obviamente que se a qualidade dos produtos Asus se mantiver (e acredito que sim), será sempre uma boa escolha. Mas a Asus já foi mais barata do que é hoje. Hoje em dia consegues comprar "mais" pelo mesmo dinheiro. Na Asus também pagas a marca.

No entanto, a não ser que mandes vir o telemóvel de fora, não creio que em Portugal o compres por 400€ (pensa mais nos 500€).

(Note-se que não quero criticar a marca até porque gosto muito de Asus, já passei por vários componentes Asus desde portáteis, componentes PC como boards, gráficas, telemóveis e sempre adorei)
 
Back
Topo