preciso de faxer um OC urgentemente...

huguinho_16

Power Member
preciso de faxer um OC urgentemente ao cpu ou outra koixa kalker pra no 3dmark 2001SE de uma pontoaçao maior...
epa vcs n se vao acreditar,ou entao partir a moca a rir...
bateu os 435 fd* ke p**a de VERGONHA mesmo....
:005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:
vcs podei-me explikar paxo a paxo ou entao darei-me um site kom um tutorial pra ver se aprendo a faxer um OC?
tkns
:( :(
PS:
System Info Version: 2.2
Operating System: Microsoft Windows ME
Processor: Intel Pentium® 4 @ 1.46 GHz
Graphics Card: NVIDIA GeForce2 MX/MX 400
Total Physical Memory: 128 MB
Free Physical Memory: 2.52 MB
Motherboard Manufacturer: Intel Corporation
Motherboard Model: D850GB

se presisarem de saber mais alguma koixa perguntei ok?
espero k me ajudei...
estou a kontar kom vcs.;p
 
poiz..... com 2.5MB de memoria ram livre, ñ vais mto longe....
podes tb trocar o windows me pra winxp q dá + marks com os processadores p4......
a tua placa gráfica é uma GF2 MX200?? se for, aconcelho a trocares por algo melhor do q essa me***!! tb já tive uma...

parece q ñ é o oc q faz falta aí.... é o tweaking....
checka as threads stinky do fórum 3dmark...

espero q tenha ajudado.....
 
Tem calma e descontrai a bexiga....
*terummm trummm*

TroubleShooting guide pelo TioSavageDemon

Será que tens demasiados programs a correr na memória?
Solução:Desactiva os programas que não valem a ponta dum corno do SystemTray ou no menu iniciar escolhe procurar e prime Msconfig.Não é o ficheiro help mas o abaixo dele.Com o botão direito da rataria cria um atalho e mete o programa no desktop par exemple.Executa o programa e escolhe a opção arranque.
Desliga só os programas que conheçes ou vão experimentando esse quadro.Grava e Sai

A placa num Vale a ponta dum corneto?
Solução:Estranho....tive aqui uma Geforce mx 400 e dava-me
pelo menos 3700 marks no CebolaLouca2001(MadOnion).
Questiono a versão dos drivers que tens...pargunto agora ou....

E mais alguma coisa Titio?
Solução:Não sei se sabes aquilo que eu sei ou aquilo que tu sabes o que eu e tu sabes ,já agora instalaste os drivers da tua motherboard (Via ou intel)?
Se não vai aqui e saca-os:
http://www.viaarena.com
http://www.intel.com

Espero que tenhas algo mais a acrescentar....o je está sempre á disposição 24 h por dia (2 delas a descascar cebolas)
No Social Calls
 
.

epa eu ja fui buscar as drives pra placa grafika e ja fikou melhor...
bateu os 1125 n e grande koixa mais sempre fikou mais axima k 435:rolleyes:
savagedemon podes dixer o link directo pra sakar as drives pra board e k n encontro sorry...:(
PS:ah e ja agora podes explikar um bocadinho melhor essa sena de desactivar os pogramas sff?
tkns pela ajuda...
;) ;)
 
tens que desactivar todos os programas que correm por "detras" do win

ex:antivirus,screensavers

aquelas coisas que normamente tem icones ao lado relogio mas não só.
 
savagedemon as de me dizer onde é que deixas-te a nave espacial. tens a certeza que es deste planeta ? ou sera que nasceste de uma couve. Entao onde é que anda os teus 16000 marks que referiste no Irc e o teu Tatulani ou la o que é a 1600mhz ??

Bem huguinho_16 tenta reTirara todos os Programas que estao a ser utilizados em background instala as Drivers da mobo e Procura as melhores Drivers para a Tua Placa. Depois se quizeres fazer Overclock tens ai alguns topicos no Forum que basta ires ler e Ficas a saber como fazer um overclock minimamente decente. sempre Podes PErguntar ao raptor / skatan / live / Strakata que penso que sao as pessoas que a mais tempo andam nestas andanças.
 
Antes demais deves deixar o IRC porque esta' a fazer-te um mal desgrac,ado ao portugues...

Para saberes o que esta' a comer a memo'ria e para que possas desactivar os programas certos logo no arranque (de certeza que nao precisas de todos, seja para 3dmark ou nao), nada como correres o "task manager"

IMHO devias era usar o comando "format c: /u" :D e instalar qualquer OS menos o WinME.
 
.

oh savagedemon podes dixer pra k serve exa drive?eu axo k é pro mobo certo?
mas n sei kal deles sakar...podes dar o link directo pra sakar o k tu axas k e preciso pro meu caso?
e o k teu n da vai pro mesmo sitio k o de cima...
tkns:D :D
PS:oh ppl agora acontexeu-me outra m**da kando eu vou pra bios da-me erro pq?podei-me ajudar sff
n me perguntem k erro e pq so tenho tempo de ler o erro pq esta em letras grandes pq senao e gropes...
e outra coixa eu tenho a caixa averta e reparei k a fan da placa grafica n ta a workar...os FDPS da vobs tiveram praki a inventar e agora n worka vcs sabem komo meter isto a workar sff?
o motivo deles mexerem na placa foi:eles dixeram k o pc n podia apanhar pó mas fdx komo é k um gajo vai ivitar o pó né?
e dixeram k apanhou mt e k ja n rodava bem...e tiveram prali a mandar kom a lata de ar komprimido e ainda fikou pirou...
sabem alguma maneira de por isto a workar outra vex?
tkns
PS:e mt obrigado por me terem ajudado....
antes-435 (vergonha)
depois-1302 (sempre ta melhor k o de cima mas keria mais;p )
mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt obrigado ah keles k postaram...
 
Back
Topo