1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de fones como deve ser

Discussão em 'Digital Life' iniciada por paperless, 16 de Maio de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1521)

1. paperless

paperless Power Member

Hello ppl.

Eu quero comprar uns fones como deve ser de uma vez por todas.
    Estou farto de usar fones da treta vezes sem conta sempre a adiar a compra de uns como deve ser..

Gostava que me indicassem uns que tivessem uma qualidade de som elevada e que fossem bastante versateis.
    De preferencia nao mais de 25 euros mas se valer a pena.. 40 no maximo.

2. spastikman

spastikman Banido

sennheiser PC140 - axo que anda a volta dos 40 e tem uma qualidade de som mt boa ...

eu ando a ver se arranjo uns hd595 em segunda mão mas tá complicado ...

3. paperless

paperless Power Member

Oops talvez falha minha mas o que quero mesmo sao fones para andar por aí, para leitor de mp3, psp.. etc

4. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

No outro dia fui à Fnac comprar uns fones novos, e estava a olhar para os da Sony, cerca de 40€ (doi), entretanto o empregado daquela secção aconselhou-me uns Koss que lá estavam a 20€, dizendo que ainda tinham mais qualidade que os Sony. Digo-te uma coisa, olhas para os Koss e até te assustas, parecem enormes para meter no ouvido... só trouxe mesmo porque podia trocar se não gostasse. Conclusão, grande qualidade de som, superior de facto aos Sony de 40€ e mais, e apesar de não parecer são extremamente confortaveis. Dá uma olhadela, são Koss Earbud stereophones, notas logo quais são. Experimenta, até porque se for na Fnac podes sempre trocar dentro dos 15 dias... ;)

EDIT - São estes...

5. paperless

paperless Power Member

SSDD na minha pesquisa ja tinha tropeçado nesses mas n os encotnrei ha venda por ca.. :/

Shakawkaw vou investigar esses :P.

6. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

7. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

todos o Sennheiser sao espetaculares...
    esquesi-me de referir acima que a AKG e tambem uma marca muito boa...investiga esta marca autriaca ;)

8. Cyborg.3D

Cyborg.3D Power Member

oi
    como eu ando tambem a precisar de uns k tal estes:::::::::

sennheiser CX 300 black
    poderam ser encontrados em portugal? onde

9. flak

flak Power Member

QFT

ou os PC150, apesar de já serem um pouco mais caros (60€)

excelente opção

10. CRG

CRG

Drivers para Hercules DJ Console

Boas.
    Tenho uma Hercules DJ console e perdi o cd dos drivers e do virtual dj pa consola.
    Alguem m pod arranjar isso ou dizer ond posso encontrar? é mm urgent
    Cumps

11. almachev

almachev Power Member

phones

Já li aqui que os Sennheiser são bons e é verdade , são realmente bons , mas actualmente e por 35/37€ podes comprar uma pequena maravilha para os ouvidos ....os EP-630 da creative labs ...são um mimo !

12. deal

deal Power Member

KOSS!

Muito simples, o meu voto vai igualmente para os fones da KOSS. Tenho os apresentados aqui mas também outros mais caros para casa...

Adquiri à mais de dois anos e ainda hj estão a 100 por cento, muito por culpa das borrachas extra k trazem (varias de acordo com o tipo de ouvido...)

Os meus compreio-os no El Corte Inglés...

Partilhar esta Página