Preciso de gráfica!!!

Filtter

Power Member
Alguém me ajuda?
Preciso de uma gráfica pci-express e estava disposto a gastar até 100€...ou mais 25€ dependendo da oferta...
O que é que me aconselham?

Obrigado!
Cumprimentos!
 
menciona também que se avariar provavelmente vai ter imensos problemas com a ***** e a garantia, n é só o preço que interessa..

Sim é verdade ;) mas é preciso ter azar para avariar uma grafica:p acho eu.. eu ja tive "muitas" e nunca avariei ninhuma.. e até as vezes fasso coisas bem malucas com elas :P mas tem razao.. garatia e ***** nao combinam
 
eu digo isto n por ter tido problemas com eles, porque das vezes que lá comprei tem corrido tudo da melhor maneira e ainda nada avariou, acho que o problema é msm quando é necessário activar a garantia..
 
Se não queres mesmo a ***** vai pela *****

HD4830 http://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=21303 112,60€

Muito superior à 4670 e à 9600GT
 
eu digo isto n por ter tido problemas com eles, porque das vezes que lá comprei tem corrido tudo da melhor maneira e ainda nada avariou, acho que o problema é msm quando é necessário activar a garantia..

Exacto não vás pela *****. Pode ter preços muito apetecíveis mas se vires as queixas de clientes que andam por aí. Faz uma pesquisa e vê por ti. Eu ia devolver uma gráfica para reembolso mas fui avisado e ainda bem que não a levei porque pelos vistos ia-me arriscar a ficar sem placa e sem dinheiro até lhes apetecer resolver o meu caso.

Cumps
 
Back
Topo