1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de gráfica!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Filtter, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 613)

1. Filtter

Filtter Power Member

Alguém me ajuda?
    Preciso de uma gráfica pci-express e estava disposto a gastar até 100€...ou mais 25€ dependendo da oferta...
    O que é que me aconselham?

Obrigado!
    Cumprimentos!

2. Monstro

Monstro Power Member

ias até aos 150 e compravas a 4850, caso nao te interesse podes ficar-te pela 9600GT que ronda os 100€

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

119 euros a HD4850.. para que ir até aus 150?? :S

4. Monstro

Monstro Power Member

menciona também que se avariar provavelmente vai ter imensos problemas com a ***** e a garantia, n é só o preço que interessa..

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Sim é verdade ;) mas é preciso ter azar para avariar uma grafica:p acho eu.. eu ja tive "muitas" e nunca avariei ninhuma.. e até as vezes fasso coisas bem malucas com elas :P mas tem razao.. garatia e ***** nao combinam

6. CameChupas.

CameChupas. Suspenso

Tenho uma HD3850 512MB GDDR3, a 150€ , nunca me deixou mal, consigo rodar GTA 4 tranquilo com ela

7. Monstro

Monstro Power Member

eu digo isto n por ter tido problemas com eles, porque das vezes que lá comprei tem corrido tudo da melhor maneira e ainda nada avariou, acho que o problema é msm quando é necessário activar a garantia..

8. Serod

Serod Banido

9. feck

feck Power Member

Exacto não vás pela *****. Pode ter preços muito apetecíveis mas se vires as queixas de clientes que andam por aí. Faz uma pesquisa e vê por ti. Eu ia devolver uma gráfica para reembolso mas fui avisado e ainda bem que não a levei porque pelos vistos ia-me arriscar a ficar sem placa e sem dinheiro até lhes apetecer resolver o meu caso.

Cumps

10. feck

feck Power Member

Ah, e vai pela HD4830

:)

11. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

normalmente antes de aconselhar uma gráfica pergunta-se qual é o resto da máquina ..... digo eu !!

Partilhar esta Página