Preciso de ideia para um modding para o Wc

Sub_zero, desculpa se pareci algo rude na minha resposta anterior.
O facto aqui ñ é o ser rentavel, eu até teria muito gosto de te fazer isso! Era na boa, mas o prob é que o trabalho é de tal ordem que ñ há tempo pra nada! Pra dar uma ideia basta dizer que isto vai andar de apertos até Fevereiro +/-! neste momento tenho em mãos 3 obras só de gradeadmentos em inox e uma delas leva perto de 250m dele! Epá, é muita coisa pra 3 gajos + um aprendiz brazileiro mole que nem um caracol e burro que nem uma porta!
Como eu disse.... se as condições fossem outras......






FDX, ainda dizem que á falta de emprego em portugal!!!!! Estou a precisar deseperadamente de pessoal e nada!!! ***** porra, o português cumum quer é endar com o cú quente numa cadeira e receber o ordenadinho ao fim do mês! Porra Toda agente quer um emprego mas ng quer trabalho!
Fdx, desculpem o desabafo mas isto já mete nojo >( o que me tem aparecido lá é tudo ***** que ñ sabe a ponta dum corno e quer couro e cabelo ao fim do mês....




Olha joão, ñ te esuqeças de colocar umas fotos quando isso tiver pronto ok?
comp's
 
Originally posted by NeoToPower
Sub_zero, desculpa se pareci algo rude na minha resposta anterior.
O facto aqui ñ é o ser rentavel, eu até teria muito gosto de te fazer isso! Era na boa, mas o prob é que o trabalho é de tal ordem que ñ há tempo pra nada!

:001: Lol, descansa que eu percebi onde querias chegar e não te achei rude quando disseste aquilo, compreendo a situação! Quanto a isso do tuga não querer trabalhar em certa parte e verdade, dos trabalhos que já tive, há sempre um ou dois que gostam de se encostar e que os outros trabalhem por eles, mas depois na hora de receber são sempre os 1s a vir reclamar o deles. Mas também convém frisar que anda muita gente desempregada e que não se importavam nada em trabalhar, mas o que precisas é de alguem que saiba o que esta a fazer e não de mais trolhas que ficam a nora :P (desculpem o off topic)

JoãoVr assim que tiveres pics, começa a xutalas, estou curioso
:cool:
[]´s
 
Bem, tive uns dias sem pc, vendi umas mem, e só chegaram hoje, algum material para começar a montar a caixa já cá canta...

Reservatório:
reservatorio.JPG

Pensei k fosse um coto maior, mas tá exelente.... Alto peso de ferro... :)
Reservatório da Aqua-Computer


Radiador:
radiadorf.JPG

A ***** falhou num promenor.... Veio mal embalado e impenou um coto os favos, mas eu componho a cena...
Evo 360


Bomba:
caixabomba.JPG

A bomba 1048 600l/h


Espelho do radiador:
espelhoradi.JPG

Espelho do Radiador.... A cena k vai ficar "á vista"...

Bem, ja posso ir montando as cenas na caixa, ainda tenho mt trabalho de serralheiro (A caixa ficou montes de impenada, se fosse para por xapa n importava, mas como tou a pensar em acrilico, nota-se as imperfeições)...
 
Belo, também já comprei umas coisitas...

Estou a pensar comprar um radiador igual a esse,

Quais os blocos que compraste?
 

Anexos

  • wc_1.jpg
    wc_1.jpg
    52,8 KB · Visualizações: 132
Ainda n tenho os blocos...

Comprei as cenas só mesmo para ir montando a caixa, tambem os euros andam desaparecidos da carteira...

Vão ser os blocos da aqua-computer...

Já estive a ver os preços do acrilico. Em Vila Real não há muitas lojas para comparar, mas tb n queria ser burlado...

3 mm - 34,47€/m2
4 mm - 45,88€/m2
5 mm - 57,40€/m2
6 mm - 68,95€/m2

O que acham dos preços?
 
Akilo é bem complexo, vários tipos de acrilico, a unica coisa k eu posso escolher cá é a espessura...
Aqui tinha a vantagem de não ter portes e eles cortarem-me tudo direitinho, mesmo se tiver de fazer algum desenho no meio do acrilico...
 
Yha e um bocado no site pk tu chegas a loja e pedes acrilico cristalino trnslucido de 5mm e as medidas.Acho k ate faxem a lazer.Mas realmente dpoix vir pelo correio(por acaso axo k a fabrica tem transporte proprio, mas n tnh a certeza) pode-se partir as pontas e cenas assim.Bem fax como kiseres e boa sorte, foi so uma sugestao.:D

;)
 
Bem, tive de fazer nova caixa, a outra estava bastante impenada, e era alta de mais para o necessário...
Esta já dá para fixar o radiador na lateral, e ja tem uns ferros em baixo para prender a bomba...

Aqui vai a Caixa v2.0

caixav2c.JPG


Já lhe meti a xapa de baixo.... :)

caixav2b.JPG


Aos poucos e poucos vai ganhando forma.... :D
 
boas , esse reservatório talvez ficasse melhor por cima da caixa, isto se essa caixa for para colocar por cima da caixa do pc!
Se for pra manter aí considera a hipotese de abrires um orificio no acrlico pra fixar o depósito pra que fique a dar uma ideia de "flutuar" na caixa!
De resto keep the good work! :003:
 
Bom trabaho ... estou a fazer uma coisa semelhante (hoje ainda está só em protótipo de cartolina) mas estou com dúvidas se vou meter uma grelha dessas ou se faço os cortes directamente na chapa .... sabes-me dizer as medidas dessa grelha ?

queria ir amanhã buscar as cenas para o WC e na segunda ir ver do material para fazer a caixa .... por isso gostava de ter já tudo planeado ainda este fds ... qd tiver as peças (o sistema WC e a Chapa para a caixa, a ver se meto ai um how-to da coisa ...
 
Back
Topo