Preciso de Ideias

Koelho

Power Member
Processador: Intel Pentium 4, 3000Mhz (15x200)
Motherboard: Albatron PX865PE Lite Pro
Gráfica: Radeon 9600 Series - Secondary (256mb)
Disco: Samsung SP0802N (80GB), 7200rpm, ultra ATA/135
Memória: 2xDDr 512mb

Querias que me dessem umas ideias para melhorar a performance do pc. Embora ache que não precisa de muito mais. Mas o que queria mesmo era que me ajudassem no aspecto da caixa. O que eu fiz foi muita pouca coisa. Tudo o que seja ideias é bem vindo.

Esta é a caixa:







 
BOas!
Podias arumar melhor esses cabos.A termos de caixa podias melhorar a frontal e a parte de cima.E uma pintura nova tambem ñ ficava nada mal.
 
Eu vou comprar um round cables. E o resto dos cabos eu n os arrumei melhor porque me falta o estrator de molex, e sem ixo n dá muito jeito. Mas eu tou a pensar em comprar uns molex que reagem a UV e eles trazem um extractor. Eu na frontal não quero mexer muito, porque gosto de coisas simples e gosta da maneira como ela está. Obrigado
 
Eu vou comprar um round cables. E o resto dos cabos eu n os arrumei melhor porque me falta o estrator de molex, e sem ixo n dá muito jeito. Mas eu tou a pensar em comprar uns molex que reagem a UV e eles trazem um extractor. Eu na frontal não quero mexer muito, porque gosto de coisas simples e gosta da maneira como ela está. Obrigado
Nao consegues extrair com uma agulha??
 
Back
Topo