Uma tina cheia de ouriços de castanha e ela a pousar com os pés mergulhados nela.
Convem pôr primeiro os pês dentro da tina e depois meter os ouriços com cuidado, senão picas os pês á menina .. lol
Podes experimentar tambem com uma tina de vidro transparente, e enchias de água ela mergulhava os pés e punhas os ouriços a flutuar.
Estas imagens seriam um nu ou em langerie.
A modelo num plano de fundo branco, um lençol branco rebitado a uma parede e a descair num angulo 90º com o chão faz o serviço, (efeito estudio) ela deitada no fundo branco, e um mar de ouriços cercando o seu corpo.
A segunda imagem sequencial era a modelo deitada cercada pelo mar de ouriços, mas em contacto com o corpo, depois podias continuar, simular um fake death, dar uma impressão mais dramatica, tirando as imagens a B/W, adição de sangue (molho de tomate ou tinta), entre outras cenas.
Dar foco a uma imagem de um ouriço, a tocar a pele, ( talvez uma macro focada na ponta do pico e tentar penetrar a pele).
Imagem sequencial, simular uma certa ordem na disposição dos ouriços, como se fossem a afastar-se da modelo, e por trás como que desenhando seu caminho deixavas um rasto de tinta imitando sangue.
Aqui usava um ouriço e mergulhava-o em tinta vermelha e picava o lençol de modo a imprimir uma espécie de pegadas dando a sensação que o ouriço tem vida e caminha ou rola sobre seus picos.
Fazia um padrão de modo que se entendesse que se afastavam do corpo.
Já reescrevi isto uma dezena de vezes surgem sempre e cada vez mais ideias.. lol
Imagem sequencial, a modelo a olhar para um ouriço e trespassar a imagem em seus olhos (reflexo).
Aqui preferia tirar uma foto a meia face focando o olho e o reflexo do objeto no olhar.
Tanta coisa que se pode fazer.
Sem dor não existe arte .. lol