1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de mais umas dicas...programação em c

Discussão em 'Programação' iniciada por Gonçalo Almeida, 2 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1092)

1. Como já havia dito noutro post, o meu trabalho de programação e um empréstimo bancário...
    O programa em si está concluido e está a funcionar, mas falta-me ainda uma coisa que precisava que me ajudassem relativo que é o seguinte:

Depois de o utilizador inserir todos os elementos, e de o programa fazer os calculos, no fim devia aparecer uma tabela, pois, mas aparece tudo menos uma tabela, mais ou menos do género.

e como e que eu posso calcular por exemplo os dados da coluna 2 com os da coluna 1 ??

Obrg.

2. Miguel Correia

Miguel Correia Power Member

só uma pergunta... os dados vao sendo gravados em ficheiros ou apenas em memoria..tipo arrays ou structs ???

3. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

Poderia ajudar-te, mas o facto de teres aberto uma nova thread faz com que eu nao consiga saber do que estas a falar.

4. Ao Miguel Correia vbmenu_register("postmenu_881561", true); : os tipos de dados vão sendo gravados, ate porque ele tem depois de apresentar a tabela com os calculos...

Ao nUllz3r0: Na outro post apenas pedi umas dicas por causa da função potencia, porque o projecto é um simulador de emprestimo bancário. esta minha segunda duvida refere-se como eide eide apresentar o quadro de emprestimo...

abr

5. Problem solved...
    thks ppl

abrcs

6. kronos

kronos Power Member

de qq forma a outra thread servia perfeitamente ;)
    cumps

Partilhar esta Página