1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

preciso de montar um pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xandyx, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 569)

1. boas gente, este é o meu primeiro post aki no forum. venho aki perguntar-vos opiniões para montar um pc novo, o meu amd athlon ja morreu.

como nao jogo no pc, nao preciso de nada para overclock, mas tb nao kero nada reles. faço serigrafia, entao uso programas graficos e de tratamento de imagem.

nao pretendo material novo, mas tb nao tenho ainda acesso aos classificados aki do forum. sei k se fazem bons negocios aki pois um amigo meu compra tudo aki e diz k é 5 estrelas.

ora, o k pretendo é uma board razoavel para cpu amd, seja ela gigabyte, asus ou ekivalente.

processador, de momento pode ser um amd x2, de futuro kero por um phenom, sehouver um phenom a bom preço, ai compro logo duma vez.

rams, algo razoavel, como nao preciso de ovecrlock, 2 normais de 2gb chegam em dual channel.

grafica pretendia uma ati 4830 ou superior.

caso me possam dar preços de artigos usados, agradecia.

sugiram-me alguma alternativas, aceito todas as opiniões.

muito obrigado

Última edição: 19 de Fevereiro de 2009
  2. cmrosado

cmrosado Power Member

miau.pt, leiloes.net, *****-forum.com

Quanto dinhero?

3. Mitch

Mitch Banido

para que é que queres uma 4830 se não jogas? geralmente os programas de grafismo pouco ou nada usam das gráficas.

4. baguitos

baguitos Power Member

Sim, a maioria dos programas não utiliza a gráfica, mas desde o CS4 que o Photoshop já tira proveito das capacidades da gráfica. E se esse for o programa de eleição já se justifica o investimento numa gráfica melhorzita (com 512 de RAM minimo).

5. Mitch

Mitch Banido

LOL até um portátil com uma miserável x3100 (chipset intel - que não serve para quase jogo nenhum) corre o CS4 e os seus supostos efeitos :P acho sinceramente que não têm noção do dinheiro que estão a querer desperdiçar :007:

Partilhar esta Página