1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de opinião sobre tmn ou kanguru 1,8

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por adolfotregosa, 17 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1594)

1. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

Estou indeciso entre as duas. Mesmo tráfego, mesmo tarifário mas.. O kanguru tem controlo de tráfego online o q é util pra kem ñ usa a ligação sempre no mesmo pc/s.o , por outro lado a cobertura não vai ser tão boa. Outra coisa q reparei é que o upload no kanguru está blokeado aos 64k e na tmn ja não, vai até aos 384k. Com o IDM o download anda pelos 120 ~ 130k/s tmn e pelos 150k/s kanguru mas a navegar pelas páginas a tmn é mais rapida a responder. Ñ sei q faça e gostava de opiniões.

Obrigado ppl

2. Internet

Ora boas:
    Se queres a minha opinião vai pela vodafone. melhor cubertura, qualquer coisa ligas para o atendimento eles resolvem (as vezes tem de ser duas ou tres vezes mas resolvem mesmo) enquanto que no kanguru tens uma péssima assistencia técnica e um pessimo software e na tmn só não te tiram mais se não conseguirem...

3. adolfotregosa

eu até ia se ñ tivesse limite de upload de 1g

4. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Limite de 1G??? Estás a falar dos novos pacotes 3.5G (Huawei E220)?? É que se for o caso, tanto o kanguru como a vodafone têm 6G (Xpress na kanguru) e ainda podes escolher entre 2 tipos de happy hour... A kanguru, que é a que tenho, tem muito boa cobertura, mesmo para 3.5G. As restantes só me posso basear no que vi na PCguia, segundo eles a Vodafone apanha melhor, kanguru a seguir, TMN depois (com muito baixa velocidade) e em último Zapp (também tive esta e realmente tinha muitos problemas com a ligação, note-se que estou em Lisboa e também experimentei em Peniche). Mais não posso adiantar... os tarifários acho que são muito iguais mesmo, a vodafone é que está esgotada... lol

Boa sorte com isso :D

5. firetiger

firetiger Power Member

espermentei a kanguru 1,8 e nao gostei muito optei pela 3,6

6. Scalius

Scalius Power Member

Aproveitando o topico gostaria de saber se quem tem estes novos produtos (3.6 Mbps) costuma jogar online. Que tal os pings? São minimamente aceitaveis ou nem por isso?

Obrigado,

Scalius

7. firetiger

firetiger Power Member

eu jogo medal km pings de 50/80/100
    counter strike sem

joga se muito bem

8. adolfotregosa

muito bem, fiz estes testes com o idm no porto. Tmn download tipico, 180k/s e upload de 45k/s . Kanguru download tipico 180k/s mas demora Mto + tempo a chegar lá pk o upload está bloqueado a 64k. ou seja 6k/s na pratica. Escolhi tmn, pra mim que ja exprimentei todas, é a q oferece melhor serviço.

Partilhar esta Página