1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

preciso de opiniao..

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por dearxz3vil, 26 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 496)

1. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

Ola todos eu vou comprar um computador eu tenho aqui a seleçao e preciso que alguem me diga se e bom ou nao GIGABYTE P35-DS4 INTELP35 SK775 - 147€Intel Core 2 Quad Q6600 - 175€TEAM XTREEM DARK DDR2 2x2GB PC6400 - 75€ECS 8800GTS 512MB DDR3 PCI-E - 200€SEAGATE 250GB 8MB IDE - 54€Caixa NOX CoolBay Case - 56€e ainda nao tenho a certeza que fonte de alimentaçao devia de comprarcumps

2. vsmn

vsmn Power Member

Parece-me bem. Quanto à fonte, compra uma com boa amperagem na linha dos 12V para aguentar com a gráfica. Uma LC Power 550W ou equivalente deve servir.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

NOX Urano 600W ou LC Power 550W, boas e baratas !!! :D

Cumps

4. martikos

martikos Power Member

5. vsmn

vsmn Power Member

Agora é que vi que o disco é IDE. Mete SATAII. Aliás, mete é 2x SATAII e faz um RAID0 (ou RAID0+1 se a board suportar com um terceiro)

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página