1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de opiniões

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Johnnykey, 4 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 475)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Johnnykey

Johnnykey Power Member

Boas, estou aqui numa situação muito chata

Recebi um portátil da Insys, pelo programa do e-escolas, do curso de novas oportunidades.

Como sou de um curso do Novas Oportunidades, o preço do portátil fica-me extremamente barato... 330€ no total a contar com as mensalidades durante 1 ano.

Eis as caracteristicas do portátil:

Insys Gameforce HD 8760
    15.4”WSXGA (1680x1050) HD Ready Cinema Brite
    Intel Pentium Dual Core T3400 - 2,16 GHz
    nVidia GeForce 9300M GS 256MB memória dedicada
    8 GB (4GB RAM+4GB MMC Turbo Boost)
    320 GB

O portátil veio com um defeito no monitor, um pixel verde que se nota muito bem em fundos escuros. Convenientemente... a caixa do portátil também trouxe um papelito curioso cheio de desculpas esfarrapadas sobre anómalias de pixeis, aonde supostamente segundo o pessoal do forum da *****, é somente para automaticamente dizer que a garantia não cobre esses defeitos. E pareçe que não querem trocar...

Eu já tentei remover o pixel das formas que conheço, e nada, não dá para conseguir retirá-lo.

Ora é este o problema, posso pedir reembolso, mas do que ando aí a ver de portáteis é deprimente que não consigo encontrar nada ao mesmo nível deste portátil (tendo em conta o preço), pareçe que se devolver o produto perco uma grande oportunidade de ter um bom portátil a baixo custo. No entanto, aquele pixel é verde e é nojento, faz-me grande impressão.

Eu preciso urgentemente de um portátil porque tenho poucas facilidades de trabalho na minha escola, e com isto de tanto tempo à espera que tive do portátil (3 meses) já tenho mais de 10 trabalhos em atraso no curso...

Ora então, é isto que quero perguntar, o que acham? Qual a vossa opinião?
    Acham que:

1. Deva pedir reembolso para ir comprar um portátil normalmente?
    2. Ignorar o problema e tolerar aquele ponto nojento para sempre?
    3. Contactar a DECO e tentar fazer com que me troquem o produto por um portátil decente sem pixeis anormais no monitor?
    Obviamente, qualquer outra coisa que vos passe pela cabeça, podem dizer.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Dúvidas sobre os e-escolas devem ser esclarecidas aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página