1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de Portatil por 700€-750€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por faceless81, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 893)

1. LordZero

LordZero Power Member

O que procuras num portatil? Jogos? Algo mais portatil?(14",13",12") Um mais bonto?

2. Procuro portalidade mas que se aguente minimamente num jogo de estrategia (football manager ou Cycling manager por exemplo).

Além disso trabalho em Autocad (2Gb de memoria devem chegar).

3. JCRS

JCRS Power Member

plancha os portateis da ***** ja incluem o windows vista?:confused:

4. LordZero

LordZero Power Member

Em termos de placa grafica e processador, penso que ficas bem servido com o dv2750ep,alem de que estavas a procura de algo mais bonito e portatil, e como este ate é bonito e é so de 14,1", eu ia para ele.

O que o outro tem a mais é o disco, o processador agora não tenho a certeza,mas penso que este amd esta ao mesmo nivel ou um bocado mais baixo que o do intel,sendo se calhar melhor para progamas de single thread,mas nada de fantastico que te faça notar uma diferença.

Última edição: 23 de Junho de 2008
  5. plancha

plancha Power Member

Não, tens te comprar à parte.

O que indiquei é MUITO melhor que esses, o último então só para a socata lol

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

7. São mais 150€.

Penso que está decidido, a não ser que até amanhã de manhã me dêem uma alternativa melhor.

Vou para o Hp 2750

8. plancha

plancha Power Member

Sim mas vale bem o dinheiro. Pelo menos compra o toshiba indicado pelo .DX.

edit: ou este

Última edição: 23 de Junho de 2008
  9. Toshiba

O Toshiba já o tinha visto, mas são mais 100€.

O Assismobile é bom, mas vou dar preferência à marca HP.

Outra coisa importante para mim é o tamanho, e prefiro as 14" do HP.

10. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Os portáteis da ***** tªem boa qualidade e assistência...

11. plancha

plancha Power Member

Claro que cada um tem o direito de escolher o que quer, mas já que pedes a opinião, faz parte da nossa obrigação de te tentar ajudar.

O hp tem processador e gráfica muito piores que os outros portáteis mencionados, sendo portanto uma opçao pior.

Mas se queres mesmo 14.1 não há grandes opções para além desse hp.

Partilhar esta Página