Preciso de programa

xuixo

Power Member
Boas pessoal.

Estou a tentar encontrar um programa para processamento de salários que funcione em linux.

Alguém me pode dar uma ajudinha? Não consigo encontrar nada. A distribuição que tenho instalada é o suse 10.1

obrigado
Xuixo
 
Ele quer em Linux. Excel é para windows.
Mas sim, o Calc (do OOo) deve serir para fazer "folhas de ponto"...

Cumprimentos
 
Não sei se haverá.
Há umas semanas que procurei por esse tipo de software e é dificil encontrar em Portugal.
Vou perguntar à minha "acessora financeira" uma alternativa para isso.
 
Tb já estou farto de procurar e realmente não encontro nada. :/
Acho que o desenvolvimento deste e doutros tipos de software não era má ideia uma vez que iria facilitar a implementação de sistemas de rede em linux. Aqui no escritório onde trabalho há uma rede com o windows 2000 que dia sim/dia não está a dar problemas... infelizmente, e apesar de o linux ser melhor para redes (segundo dizem pq eu não percebo mt disto... :S), temos de ficar pelo win já que além do S.O em si, há pouca coisa que faça concorrencia às aplicações em windows. :sad:

Mas a esperança é a ultima a ir de vela :lol:

Edit: Acerca da ideia do excel e do calc: Qualquer folha de calculo ou processador de texto serve perfeitamente para fazer uma folha a dizer o ordenado e os descontos que houve durante o mês. Depois fica só a faltar os mapas para a segurança social, os quadros de pessoal lá mais para o fim do ano, as listagens para a contabilidade , as retenções na fonte, etc... :p
Tem que ser mm um programa de processamento de salário. :)

Aquele abraço
Xuixo
 
Última edição:
Edit: Acerca da ideia do excel e do calc: Qualquer folha de calculo ou processador de texto serve perfeitamente para fazer uma folha a dizer o ordenado e os descontos que houve durante o mês. Depois fica só a faltar os mapas para a segurança social, os quadros de pessoal lá mais para o fim do ano, as listagens para a contabilidade , as retenções na fonte, etc... :p
Tem que ser mm um programa de processamento de salário. :)

Olha estive a ver com a minha mulher e ela usa o Excel nos clientes para os salários. Serve perfeitamente. Ela já viu vários softwares de saláraios e disse-me que dão muita bronca. Por vezes perdes mais tempo a arranjar o que está mal do que usando uma folha de cálculo. Entretanto pode ter aparecido qq coisa boa mas não sei.
 
Pelo que dizem o evaristo da trabalho a instalar(vi 1 post aqui no forum com problemas com o evaristo). É 1 pena realmente que nao haja programas destes para linux... Alem de que permitia às pequenas empresas poupar uns bons euros(nao ha licença de software:D).
 
Back
Topo