1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de sugestões para um pc novo :)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Crysis, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 651)

1. Bem este pc vai servir essencialmente para substituir o velhinho que agora tenho. O objectivo é poder trabalhar sem "engasgos" e jogar umas coisinhas durante algum tempo :D.

O budget vai até os 850€.

A configuração que tenho agora é esta na http://www.mpinfor.com/:

Agradeço qualquer sugestão.

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

mete uma P5K-E wifi XD em vez da p5k que tens.. ;D e so mais 50 euros

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

K tem a WiFi a mais que a que ekle tem?!?! O Wifi?!?!?! Se mudasse a board era para uma DFI P35 DK!!! Mais nada!!!

4. Obrigado, vou analisar a coisa. Quanto às memórias? São boas, ou há melhores nesta gama de preços? A oferta é tanta que uma pessoa perde-se.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

São Boas sim!

6. ohnigres

ohnigres Power Member

é uma deluxe "disfarçada", o PCB é diferente, tem outro sistema de refrigeração (melhorando a capacidade de OC), melhores performances e sim tem o eifi, que pode ser banal, mas as vezes pode dar jeito....
    portanto tem muita mais coisa que a P5K nao tem.. para não falar na triagem de chipsets...

cumprimentos

7. O que é o PCB?:)
    Também vi que há uma versão Pro da Asus p5k.
    Entre as seguintes:
    Asus P5K pro
    Asus P5k Wifi
    DFI P35 DK
    outras que achem importante mensionar

Quais as que aconselham em relação a futuras expansões e desempenho?
    Nota: eu não sou grande sabido na matéria, nem estou muito virado para OCs.

Obrigado pelo feedback.

PS: Dispenso Wifi

Última edição: 29 de Fevereiro de 2008
  8. Soltex

Soltex Suspenso

DFI ou p5k pro!

Partilhar esta Página