1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de teclado novo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Matt LuKiN, 8 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 650)

1. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

qualquer coisa à volta de 20 euros , de preferencia microsoft ou logitech,com fios , o que aconselham?

2. apoc

apoc Power Member

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

A4 tech! Tem uns bacanos na fnac do columbo! E sem fios!!!

4. birdmurder

birdmurder Power Member

Tb aconselho samsung...toque suave e baratos. Se não quiseres mulmédia não chega a 10 Eur.

Por pouco mais de 20 Eur compras um Microsoft que tb é fixe...+/- 25 Eur...já se compra.

5. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Gosto muito do meu teclado microsoft que é Internet Keyboard - o mais simples e deves conseguir encontra-lo por mais ou menos 25€ ....para mim vale mesmo a pena.....tem poucas mariquices e as que tem são instaladas logo com o sistema operativo ...caso uses o win xp.O que gosto mais deste teclado é mesmo o toque das teclas ...fabuloso ...o melhor que já tive ( ainda não experimentei todos como é logico mas já experimentei bastantes ;) )...IMO :D

Internet Keyboard

6. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Samsung Multimédia Keyboard! EXCELENTE! :D

7. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O Samsung é bom, mas se keres dispender €20, tens o Logitech Deluxe Access Keyboard, é bastante suave e tem teclas de acesso imediato configuráveis e de multimedia (controle de audio e video)
    :003: :003:

8. Matt LuKiN

Matt LuKiN Power Member

olha por acaso acabei por comprar esse :) , ate agora parece-me bom, o toque e mm muito bom, fica bem fixo na mesa e akelas cenas de levantar parecem de boa qualidade ao contrario do que é habitual

9. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

O teclado é mto bom e bastante suave, as teclas de acesso rapido e as de multimedia dão um jeitão, poupam trabalho ao pessoal!!
    Fika bem
    :003: :003:

Partilhar esta Página