1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

preciso de um canhão com asas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pedrommartins, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1235)

1. quero comprar um desktop, não sei qual a melhor loja em lisboa , almada, com melhores preços, estou a pensar comprar um computador até mais ou menos 1500€, pode ser um pouco mais, mas queria comprar um computador, que desse para jogar tudo e mais alguma coisa , e que o pc já estivesse pensado para futuros upgrades, não sei nada nem estou interessado em overclocking, apenas sou um arquitecto que gosta de dar uns tiros com fartura, já ouvi falar que em janeiro vai aparecer umas coisas novas no mercado, tenho visto algumas lojas, chipesite, *****, globaldata, mas não sei se são as melhores
    tambem preciso comprar um portatil para a minha rica maezinha, que só quer ver uns filmes , uns mails, aquela onda, estou a pensar em gastar para a minha mae por volta dos 800€

no meu caso
    quadcores
    placas graficas topo, já reparei que existe pessoal com duas placas graficas , não sei se vale a pena
    muita memoria
    talvez seja bom watercooling, lá está não sei
    quero o melhor possivel
    tambem sei que vou comprar um monitor de pelo menos 22 polegadas

de resto apenas posso agradecer toda a ajuda que receber de todos voçês
    desde já agradeço
    pois sei que vou ficar em divida pelo vosso apoio

2. Bodygard

Bodygard Folding Member

Então vamos lá:

Caixa: Nox Coolbay Preto c/Janela-------------------------------€52.9
    Fonte: Corsair CMPSU-620HXEU Modular-------------------------€115.9
    Board: Gigabyte X38-DS5 IntelX38 SK775-----------------------€193.9
    CPU: INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX-----------------------€235.9
    Mem: GSKILL PC2-6400 PQ Dual Channel 4 Gb (2 x 2048)---------€149.9
    Gráficas: 2XGigabyte Radeon HD3850 512Mb (PCI-E) Crossfire-----€370
    Discos: Western Digital Disco Rigido 500GB 16MB Sata II---------€100
    Monitor: Samsung 226BW 2ms----------------------------------€275
    Colunas: Creative Desktop Inspire 5.1 6100----------------------€59.9
    Rato+Teclado: Logitech Cordless Desktop EX-110----------------€31.9

Total: €1585.3

Caixa atractiva e versátil. Fonte das melhores do mercado actualmente com potência e estabilidade muito boas.
    Nova board com o chipset X38 que tem 2 PCI-e X16 e suporta Crossfire para pôr 2 belas HD3850 com 512MB cada uma e suporte DX 10.1, que lhe vai permitir jogar os jogos actuais e os que estão para sair para o ano, numa boa :D
    Quad core Q6600, a referência actual em preço/performance e 4GB de memória DDR2 800. Não pus mais cara porque como vai trabalhar a default não é preciso.
    Disco muito bom, silencioso e monitor com DVI e excelente imagem.
    Colunas com bom som e design moderno.

Portáteis não estou por dentro do assunto mas há aqui pessoal que pode recomendar.

Cumps :)

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Não diria melhor!

Cumps

4. BODYGARD, és o maior, pensei que ninguem me fosse responder, obrigado, por esse preço é mesmo isso que ando á procura, por acaso já tenho as colunas, é a unica coisa que não vou comprar, mas agora só me falta va saber onde é que posso comprar , qual é que é a loja
    achas que vale a penas gastar mais uns cobres pela caixa ( ANTEC P182 SILENT CASE SPECIAL EDITION)?
    desculpem a ignorancia, mas acham que existe alguma motherboard da ASUS semelhante a esta?na minha estupidez natural, sempre achei que ASUS era bom....
    já agora, relativamente aos ratos,e tambem teclados, melhores para jogar, alguma sugestão? eu preciso de um ratopoderoso para rebentar a um amigo meu......ehehehehehehe

Última edição: 5 de Dezembro de 2007
  5. touge_master

touge_master Power Member

Rato para jogos, é sem dúvida o fantástico Razer Deathadder :)

6. apoc

apoc Power Member

sei q as placas de som onboard são boas ... mas para libertar o sistema de ter q processar o som uma x-fi até vinha a a calhar ai pelo meio ...

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Pelo preço das duas HD3850 não seria melhor uma das 8800GTS 512Mb que estão para sair agora??

8. apoc

apoc Power Member

uma review dela vs Cf de 3850 vinha a calhar para ver as diferenças ...

já agora a nova gts já é dx10.1 e sm4.1 ou mantÊm as especificações da gt só aumentando os clocks ?

Partilhar esta Página