Preciso de um CMS que...

KaLhaU

Power Member
Preciso de um CMS que seja para usar num site de acesso privado.


Basicamente ao aceder ao site a unica coisa disponivel é o login.


Já dentro, preciso que seja possivel fazer upload de ficheiros (.doc , .xls , etc) e que estes fiquem listados com datas e com uma descrição.

As funções indispensaveis são estas.


Alguem conhece um CMS que tenha estas caracteristicas? É que os que conheço normalmente têm um frontend.


Se souberem de alguma coisa......

e nao me digam para ir experimentar os cms todos no http://www.opensourcecms.com/ pois o que eu quero é especifico.... :P


thank you
 
Se não fazes questão de ter isso num alojamento teu e domínio teu. Se não te importas de usar serviços de terceiros, o Yahoo Groups faz o que queres de graça e pronto a usar. Crias um grupo privado onde só os membros podem aceder. E uma das funções é o upload de ficheiros como descreves.
 
Preciso de um CMS que seja para usar num site de acesso privado.


Basicamente ao aceder ao site a unica coisa disponivel é o login.


Já dentro, preciso que seja possivel fazer upload de ficheiros (.doc , .xls , etc) e que estes fiquem listados com datas e com uma descrição.

As funções indispensaveis são estas.


Alguem conhece um CMS que tenha estas caracteristicas? É que os que conheço normalmente têm um frontend.


Se souberem de alguma coisa......

e nao me digam para ir experimentar os cms todos no http://www.opensourcecms.com/ pois o que eu quero é especifico.... :P


thank you


joomla + reMOSitory ;)
 
Bom...
Para fazer upload de ficheiros, uso o File Thingie.
Se queres isso privado, é meteres o ficheiro (sim, é só um php) oculto (em linux, com um . antes do nome do ficheiro), e o mesmo para o directório actual onde ele está.
Penso que só não dê para as descrições.

No fundo, este File Thingie serve como substituição de FTP para enviar os ficheiros. :) É pelo menos a utilidade que lhe dou ;)

Cumprimentos
 
joomla + reMOSitory ;)

Instalei o joomla pelo fantastico no meu alojamento e tudo bem.....

agora só uma pergunta.... é possivel ter o frontend de um CMS tal como se tem por exemplo o administration panel?

só o login.... e de preferencia não ter hipotese de registar novo utilizador, só o administrador o poder fazer........ é?
 
Back
Topo