1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um CMS que...

Discussão em 'Web Development' iniciada por KaLhaU, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1065)

1. KaLhaU

KaLhaU Power Member

Preciso de um CMS que seja para usar num site de acesso privado.

Basicamente ao aceder ao site a unica coisa disponivel é o login.

Já dentro, preciso que seja possivel fazer upload de ficheiros (.doc , .xls , etc) e que estes fiquem listados com datas e com uma descrição.

As funções indispensaveis são estas.

Alguem conhece um CMS que tenha estas caracteristicas? É que os que conheço normalmente têm um frontend.

Se souberem de alguma coisa......

e nao me digam para ir experimentar os cms todos no http://www.opensourcecms.com/ pois o que eu quero é especifico.... :P

thank you

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Se não fazes questão de ter isso num alojamento teu e domínio teu. Se não te importas de usar serviços de terceiros, o Yahoo Groups faz o que queres de graça e pronto a usar. Crias um grupo privado onde só os membros podem aceder. E uma das funções é o upload de ficheiros como descreves.

3. spastikman

spastikman Banido

joomla + reMOSitory ;)

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Bom...
    Para fazer upload de ficheiros, uso o File Thingie.
    Se queres isso privado, é meteres o ficheiro (sim, é só um php) oculto (em linux, com um . antes do nome do ficheiro), e o mesmo para o directório actual onde ele está.
    Penso que só não dê para as descrições.

No fundo, este File Thingie serve como substituição de FTP para enviar os ficheiros. :) É pelo menos a utilidade que lhe dou ;)

Cumprimentos

6. OldMan

OldMan Power Member

shello, conheces algo como esse file thingie mas para ASP?

7. OldMan

OldMan Power Member

desde ja obrigado shello!
    gostava de experimentar este mas nao vejo la link nenhum para o file

8. JKL22

JKL22 Power Member

O link penso ser este.

9. OldMan

OldMan Power Member

10. KaLhaU

KaLhaU Power Member

Instalei o joomla pelo fantastico no meu alojamento e tudo bem.....

agora só uma pergunta.... é possivel ter o frontend de um CMS tal como se tem por exemplo o administration panel?

só o login.... e de preferencia não ter hipotese de registar novo utilizador, só o administrador o poder fazer........ é?

Partilhar esta Página