1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um conselho - O que costumam fazer quando mandam uma board para RMA?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ciberg, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 321)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Boas, tenho uma board da Asus, ainda na garantia, e penso que vai ter que ir para RMA, mas preciso mesmo da máquina, o que costumam fazer? Compram uma board nova e depois vendem a antiga quando voltar do RMA?

Não me dava jeito nenhum ter que comprar mais uma board...

Quanto tempo leva o RMA de boards Asus?

Uma P5Q Pro seria uma boa opção para substituir a minha P5K-E?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Porque não compras uma board inferior em segunda mão para desenrasque e depois ou ficas com ela ou vendes novamente... a Perda de dinheiro fica diminuida...

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Era uma opção, mas sou muito mal jeitoso a montar CPUs em boards, quando montei este pedi na loja para vir ja com o CPU montado. Depois para montar tudo levei horas (sei montar, mas sou muito desastrado e desajeitado) e estou sem tempo e até paciência para o fazer.

Além disso como não tenho material para diagnosticar o problema, não vou enviar para RMA sem ver se não é de outra coisa, em princípio vou metê-lo numa loja de confiança para me verem onde realmente está o problema.
    E assim mudavam-me logo tudo.

Partilhar esta Página