1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Preciso de um conselho - Troca de componentes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dulic, 17 de Outubro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 412)

1. Boas pessoal, tenho um desktop "velhinho" Acer Aspire e380 com as seguintes caracteristicas:
    AMD Athlon 64 x2 4400+
    2*250GB SATA
    20 GB HDD
    2 GB DDR 2 ram
    DVD RW Dual, double layer
    Nvidia GeForce 7300 SE

Este computador começou recentemente a reiniciar sozinho, e ao ligar não chega a entrar no SO e começa a apitar de forma intermitente, desconfio que seja um problema na memoria visto nem conseguir entrar na BIOS

Não tenho possibilidades de gastar € numa maquina nova e lembrei-me que tenho um netbook ASUS Eee PC 1000H parado, pois o monitor está partido. Vocês acham que é possivel trocar os componentes de um netbook para um desktop, será que tenho um bom desempenho ou pelo menos, consigo identificar o problema?

>Senão for possivel, quais seriam as vossas recomendações para ficar com uma máquina funcional, apenas para ter net, usar office e jogos leves (poker etc).

Desculpem a minha nabice, mas é a 1a vez que vou mexer nestes componentes, a necessidade assim o vai obrigar... Alguma informação adicional é bem-vinda! :)

2. Zorlin_PT

Zorlin_PT I fold therefore I AM

O mais facil é ligares o netbook ao monitor do teu desktop. Esse netbook tem saida VGA logo podes ligar a um monitor externo não precisas de estar a trocar componentes de um lado para o outro para além que ia ser complicado.

Partilhar esta Página