Preciso de um conselho - Wireless

João Filipe

Power Member
Pessoal, em Lisboa estou numa casa que infelizmente me é impossível meter internet por telefone e por cabo(por motivos que agora não interessam), por isso só tenho uma alternativa... o wireless através do meu portátil.

Pensei em meter aqueles 3G dos telemóveis mas os serviços são tão iguais... placa por 150€ e 30€/mês, não me importaria de pagar a mensalidade, mas não há nenhuma placa sem ser das "oficiais" que dê para meter internet e requerer o serviço?

Outra opção, em casa tenho cobertura da PT Wifi, gostaria de saber através das experiências de alguns users, se é possível ludibriar o sistema, como se acessa à Internet desse modo, se é necessário algum programa, estou disposto a comprar 50€ por uma semana de Internet, mas como é? É tudo seguido ou podemos "dosear" a nossa utilização?

Respostas agradecem-se!
 
Se fores cliente sapo/telepac/netcabo, podes ter acesso a wifi Pay-Per-Use em hot-spots ptwifi, tirando isso, traquinices, go to forum ao lado!!

Verifica as condições do PTwifi sem seres cliente...não sei se é possivel!!
 
Efectivamente o acesso da pt-wifi não se destina a substituir o acesso " fixo" face ao custo da sua utilização. Para isso amigo,mais vale investires no tal acesso 3g. Contudo, estou a achar estranho ( por não conhecer ) a indisponíbilidade de acesso via cabos ( coaxial e cobre ). Pois a PT instala telefones no cimo do everest se for preciso. Mas lá está, " motivos que agora não interessam" impedem-te de teres um par de cobre para um Dsl.
ISto é apenas a minha modesta opinião, mas se investigares mais um pouco, comercialmente, verificas que efectivamente a melhor alternativa é o 3g, mas não é de todo uma solução que devas encarar como definitiva.

HUGS
 
Back
Topo