1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um conselho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BsM^, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 640)

1. Boas,
    é o seguinte, tou a pensar montar um computador novo, ja comprei tudo o q necessito, falta-me apenas a fonte de alimentaçao q tenho duvidas qual seria a adquada para esta config.

Fica aqui a config:

M.Board: Asus P5N-E SLI
    Grafica: Asus EN9600GT 1GB PCI-E
    Proces: Intel CoreDuo E8200
    Mem.Ram: Kingston DDR2 1GB 800MHz
    HD: O do PC anterior, nao nessecito de muito espaço (40GB)

Alguem me sabe indicar uma fonte q suporte bem esta config. ?

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

LCPower de 550W ou de 600W que rondam os 45€ ambas!

3. Obrigado pelos vossos conselhos, de qualquer modo acabei por comprar a um colega uma LPK12-450W.
    Apos a ter intalado no PC(config em cima indicada) deparei-me com a seguinte situaçao, quando ligo o PC o monitor mantem-se em stand-by(fan da grafica a funcionar), verifiquei os cabos de alimentaçao, todos no sitio, alguem me sabe dar umas dicas do que fazer ou q verificar para resoluçao desta situaçao?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A fonte é muito fraca!!! Pode ser falta de aperagem!!!! TEsta com outra fonte!

5. Não tenho outra fonte que possa exprimentar, não poderei exprimentar algo mais para ir tirando conclusões?

6. Realmente, tive a tomar mais atençao e ja troquei de fonte para uma LPZ26-700W, a situaçao está na mesma, e como indica no post #1(edited) tambem ja alterei as memorias, o monitor continua em stand-by sempre que tento ligar o PC.

Onde comprei as peças dizem q me fazem um checkup ao pc pa ver o q se passa mas tenho de o pagar, nao queria chatear-me a sério e ir á loja trocar peça a peça até ter isto a funcionar.
    Penso q a proxima etapa é ir á loja trocar a grafica... maximo q pode acontecer é eles a testarem la, se funcionar, tambem ja sei q nao é dela, acabo por saber á mesma as coisas sem ter de pagar.

De qualquer modo gostava de umas ideias e opinioes sobre o q fazer/exprimentar.

Obrigado

Partilhar esta Página