1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Preciso de um jogo F2P novo

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Artik3, 13 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1919)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Como diz o título, estou a precisar de algo novo para experimentar, procuro qualquer tipo de jogo, quer seja Desportos/MMORPG's/Accçao/FPS/Etc ...

E será escusado haver aqui posts como "Tens aqui o link para esta lista de jogos F2P e tal", pois a esses já os conheço todos. Pois há jogos que não são muito conhecidos, mas que até nem são maus, como há pouco tempo descobri um MMORPG que nunca vi ninguem falar dele, e até nem era mau, mas cansei-me ... portanto, se alguem conhecer um joguito F2P que até nem seja mau, poste aqui por favor :007:

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Interessante o facto de vires pedir opinião, e dizes logo que já conheces todos.

O link a que te referes de jogos F2P foi criado com a ajuda de todos os membros do forum, e como tal será um pouco dificil, haver muitos mais que "alguem conheça além desses"

Contudo e tendo em conta que não sei a que thread viste fica aqui a oficial.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. Artik3

Artik3 Power Member

Pois, foi essa que vi, mas quando eu disse que conhecia todos, referi-me aos "todos" dessa lista, há sempre um ou outro jogo que não é conhecido, mas um ou outro conhece e pode meter aqui :-D

Partilhar esta Página