preciso de um portátil, ajudem-me

nokas228

Membro
Boas. queria comprar um portátil mas como não percebo muito das caracteristicas gostaria que me dessem alguma ajuda nisto. eu tenho andado a ver mas.....

1) Qual é o orçamento disponível? 800€, 900€ no máximo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? tudo menos acer

4) A que tarefas se destina o portátil? office; internet; programas de edição de fotografia e de video

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? mais para ficar na secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2 pelo menos

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? não muito se jogar é need for speed, jogos deste estilo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? prefiro em loja. Porto os arredores (gaia, maia, matosinhos)

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? sim, xp ou vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Não percebo nada disso

11) O aspecto do portátil é importante para ti? mais ou menos

12) Quando é que vais comprar o portátil? já

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil? 3, 4 anos

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 160 gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? dvd chega

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)? bluetooth, e se puder ligar á tv...
 
nokas por esse preço tens este Z53SCASUS .Não tem é porta HDMI . Se queres mesmo uma porta HDMI tens este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil
, que só peca por ter um processador um pouco inferior ao anterior mas visto não ser assim muito diferente e ter porta HDMI talvez seja uma boa compra para ti.
 
Última edição:
obrigado vou verificar,
mas digam-me uma coisa eu tenho de olhar mais para o processador??para a memória?? para a placa gráfica?? ou para tudo junto.
 
Back
Topo