Preciso de um portátil bom para jogos, ajudem pff

Elite_Member

Power Member
Não tenho muito conhecimento no que diz respeito a computadores. Gostava que os mais experientes me indicassem um bom portátil que não excedesse muito os 800€:confused: bem sei que é um orçamento baixo...mas não se aranja muito mais que isso. Pff postem alguns portáteis adequados para isso, pois fiquei um pouco confuso com certas coisas que aqui li (rotações do disco, mb dedicados na gráfica...) e estou com medo de comprar um pttl que dps não tenham condições para certos jogos como PES6, NFS Carbon, MMORPG's e afins..... Desde já obgd.
 
Obgd pelos posts ;) , já agora o que acham deste ?
Eu não compreendo muito o que quer dizer a parte na gráfica do até 831mb, apreciaria que me explicasem:) e já agora, se não fosse pedir muito, se alguém não se importasse de postar a diferença entre memória partilhada e dedicada também lhe ficaria grato:)
Cumps.
 
Obgd pelos posts ;) , já agora o que acham deste ?
Eu não compreendo muito o que quer dizer a parte na gráfica do até 831mb, apreciaria que me explicasem:) e já agora, se não fosse pedir muito, se alguém não se importasse de postar a diferença entre memória partilhada e dedicada também lhe ficaria grato:)
Cumps.


A gráfica desse portátil não dá para jogar NADA mesmo. A quantidade de memória não é o mais importante mas sim a velocidade das mesmas...




cumps
 
Hmm..penso ter ficado esclarecido :). Então e se trocasse a gráfica? Eu não sei se existem limitações em termos de compatibilidade ou se se pode trocar a gráfica de um prttl qualquer (por qualquer outra placa gráfica). Se fosse possível fazê-lo o que achavam de uma destas ?
Já agora, como é que eu sei de quanto eram os rpm's daquele disco ?
Obgd goulveiascp, pelo link :).
Cumps ;] .
 
Duvido que esse portátil tenha MXM e mesmo que tenha não podes meter gráficas de desktop no portátil penso eu...
Quanto às rpm do disco rígido procura pelo modelo no site oficial da Toshiba na parte das especificações.




cumps
 
Back
Topo