Preciso de um Portatil com boa grafica. Macbook a escolha natural? e o LG Z1?

Gestalt

Power Member
Boas.. sou novo por cá e preciso de opiniões acerca do seguinte:

Pretendo adquirir um computador portatil tendo como principal requisito uma boa gráfica para rodar o Flight Simulator sem qualquer entrave. Não precisa de ser topo de gama, mas uma coisa actual com um ecran à maneira.

Alem de uma boa gráfica, o design é cada vez mais uma caracteristica apelativa e ai a apple não tem concorrencia.. O Macbook é uma escolha possivel? De referir que nc usei mac, gosto de windows (talvez pq nc provei mac:P) mas à escolha prefiro manter windows. Julgo que os novos macs estão para sair.. para quando ao certo e os preços vão se manter semelhantes?

Outros modelos que me suscitam algum interesse em termos de design são os LG como o Z1 q é <3 e roda windows.. os vaio tb são porreiros..

O orçamento andará pelo preço do macbook branco, cerca de 1200euros.. o preto é mais bonito mas de pouco mais de 1000 euros pelo branco para quase 1500 pelo preto (*****), é demasiado para uma questão de cores..

mb2.jpg
lgz1.jpg


As graficas destes dois estão à altura do flight sim.. ? Tanto um como outro estão no mercado à uns tempos.. n tarda vêm outros e talvez valha a pena esperar, embora tenha alguma urgencia..De resto tem de ter o que se usa hoje.. wireless, dvd R, bluethoot etc etc etc.. ah e um interfaçe comodo para em casa usar um ecran/teclado/joystik/rato externos.. btw, estas duas propostas estão aqui com base numa analise estetica e pelo preço calculo que estejam à altura... Se assim não for agradeço todas as sugestões. Fiquem bem!
 
o macbook só tem uma placa gráfica integrada... o outro nem sei.
o que há a concluir é que com uma gráfica integrada nem em sonhos vais jogar FSX em condições... pelo que já pude experimentar com gráficas decentes, que mesmo assim se arrastavam.
 
à partida o mac estava de parte n fosse o design, mas se a placa n é grande espingarda está fora.

Dps de outra analise encontrei o LG S1 com 15 polegadas contra as 12 do Z1 e é igualmente preto. Um bocado mais caro mas n compromete. A placa é a ATI Mobility Radeon X1600..

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...e&products=&template=Template Portatil&comp=1
 
Penso que a pouco tempo sairam uns Asus modelo é G1S e G2S ou qualquer coisa do género, foram criados a pensar nos jogos por isso acho que te deve satisfazer! Agora tudo depende dos teus gostos mas digo te que em design sao muito bons.

asus_g2s_test_intext1_1181907129.jpg
 
Última edição:
Para já a escolha recai no LG-S1

A maquina aguenta com o FlightSim ou não?


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...e&products=&template=Template Portatil&comp=1

Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon X1600
Memória Placa Gráfica: 512MB HyperMemory (256MB dedicada + 256MB partilhada)
 
Back
Topo