1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um processador para o socket 754!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igorpereira, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 796)

1. igorpereira

igorpereira Power Member

Boas pessoal!! Preciso de fazer um upgrade ao PC a minha board é uma ASUS K8N o socket é o 754 será que ainda arranjo um processador que renda na actualidade??
    Tenho um AMD 2600+ mas ja não corre programas que exijam 3Ghz existe algum processador para este socket que corra programas com 3Ghz ou mais??
    Desde já Obrigado!!

2. semprom 3000 socket 754

3. katuki

katuki Power Member

sempre podes é komprar uma makina nova ! ! ! loOL aproveita agora k as senas tao baratas ! :)
    cump:003:

4. rodrigox

rodrigox Banido

Podes montar tu o teu PC, mas se quizeres um bom processador, podes comprar o AMD Sempron 3400+.

5. igorpereira

igorpereira Power Member

Lol se tivesse guita não exitava!!! mas isto está mau a unica solução é um upgrade... Obrigado pela opinião e já agora o 3400+ é mesmo o ultimo construido para este socket? É que já que vou investir preferia comprar o ultimo que saiu sempre dura mais tempo...

6. rodrigox

rodrigox Banido

Sim é o AMD Semprom 3400+

7. igorpereira

igorpereira Power Member

OK Obrigado pelas vossas opiniões pessoal!!

8. Sniper

Sniper Power Member

hoje em dia ja e dificil encontrar esse tipo de processador para socket 754 pois ja deixaram de ser fabricados , é uma questao de encontrares alguma loja que ainda tenha algum em stock ou compras usado

9. Boas... Também ando à procura de um processador desses. Socket 754 Sempron, entre 2800+ e 3300+, é para um portátil. Ou então um TURION, mas este ainda é mais complicado ainda de arranjar. (modelo ML ou MT)

Já agora se souberem onde é que posse encontrar deste material, é que já me estão a esgotas os sítios de procura.

10. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Se calhar não és adepto de overclocking, mas com uma nf3 754 e um sempron paris 2600+ não deves ter problemas em puxar bem por ele, basta seguires um dos muitos guias de over para nf3/4, já que deve ser dos poucos no planeta ainda stock :).
    Toma é atenção especial ás portas sata, pois só poderás usar as duas perto do chipset, pois as adicionais (se a board tiver) não têm pci lock.
    A maioria dos semprons 754 consegue atingir os 2.4ghz sem esforço, 2.6 ou bem mais em boards boas e já plos >1.60V. Divisor nas memórias para que fiquem a 200 ou abaixo, e dar-lhe forte no fsb! A k8n não é propriamente uma dfi para mais de 300 de fsb, mas pelo menos 250 deve dar. Aproxima-te dos 1.55V só se tiveres bom cooling, 1.50V max se não souberes bem o que andas a fazer, mas acredito que chegues ao limite da mobo antes sequer do cpu. (eu sei q é mto conservador, mas isto não é a dfi street pa arriscar a convidar alguém a fritar um cpu)

(ps: eu ainda uso 3 plataformas 754, desde um hammer 3200+ c0 de 2003, a um hammer 3700+ cg dos últimos)

Partilhar esta Página