Preciso de um programa em VB.

D1S0RD3R

Banido
Boas, alguém me arranja um programa em vb para entregar na escola? (Desculpem a lata... :wow: :joker: :joker: )

Requisitos:

->Simples
->Em Português.
->Não ter elementos como nomes, datas, etc que possam revelar que não fui eu quem o fiz.

É urgente, para entregar amanhã.
Contacto msn [email protected]

Agradeço a ajuda.
 
Lo0l.. granda calão :p

tb acho que jogo do galo é o mais fácil.. eu fiz um mas em C.
e este ano em VB foi feito um programa para a gestão das actividades lectivas da escola..
 
Nem mais.

Ou então fazes o master mind.
Em 1 dia fazes as coisas.

Material:

GRID com 5 colunas e 10 linhas
5 JPG com as cores
Random das cores
Testar combinações
 
Por curiosidade até gostaria de saber qual foi o resultado...
Será que conseguiu arranjar qualquer coisa e entregar o trabalho?
 
eu n dou pa programador..
ja tentei mas n consigo mesmo :s
o curso é de multimedia e n sei pq temos programaçao a potes e como consequencia nao damos coisas importantes de multimedia, como video e som por exemplo :S
ta mt mal estruturado o curso mas enfim.. e como tenho essas cadeiras tenho de as passar :(
vou ver se me safo :/
 
netorc disse:
eu n dou pa programador..
ja tentei mas n consigo mesmo :s
o curso é de multimedia e n sei pq temos programaçao a potes e como consequencia nao damos coisas importantes de multimedia, como video e som por exemplo :S
ta mt mal estruturado o curso mas enfim.. e como tenho essas cadeiras tenho de as passar :(
vou ver se me safo :/


Programar é uma questão de paciencia e dedicação (no meu caso...). Depois com a experiencia e através da observação de código alheio aprendes muito mais coisas.

De qualquwe forma, foi a ajuda que pude dar visto que em Visual BASIC sou, para já, zerinho (comigo é Pascal, C e um pouco de PHP até ao momento)

Cumps
 
netorc disse:
eu n dou pa programador..
ja tentei mas n consigo mesmo :s
o curso é de multimedia e n sei pq temos programaçao a potes e como consequencia nao damos coisas importantes de multimedia, como video e som por exemplo :S
ta mt mal estruturado o curso mas enfim.. e como tenho essas cadeiras tenho de as passar :(
vou ver se me safo :/

Os professores não ajudam? Nem os colegas?

No passo que nao conseguires dar pede ajuda no forum. De certeza que nós vamos tentar ajudar-te.


Abre o VS.NET cria um novo projecto de Visual Basic e tenta criar umas 9 caixas de texto e alinhas em 3 linhas e 3 colunas. Em todas as caixas de texto poe a falso a propriedade que nao da para escrever na caixa de texto (tens de ver pq n me lembro do nome). Agora se clicares em cada uma caixa de texto irá aparecer a funcao (ou metodo) que é desencadeada ao clicares nessa caixa de texto quando o programa está a correr.


Já é um começo. O que tiveres duvidas de como solucionar o problema ou algo mais concreto ou técnico pergunta.
 
D1S0RD3R disse:
Boas, alguém me arranja um programa em vb para entregar na escola? (Desculpem a lata... :wow: :joker: :joker: )

Requisitos:

->Simples
->Em Português.
->Não ter elementos como nomes, datas, etc que possam revelar que não fui eu quem o fiz.

É urgente, para entregar amanhã.
Contacto msn [email protected]

Agradeço a ajuda.

Tssssssssss nao tinhas um projecto pa fazer ou isso eh assim o k vier ah rede?
 
netorc disse:
e a mim ninguem me orienta?
uma windows form em vb.net..
coisa simples.. a ver se me safo na oral :S

opah, pega no livro e estuda! o mal deste país é que ninguém quer fazer nada, querem todos que o parceiro do lado faça o trabalho deles, por isso é que esta m3rda não anda para a frente.

curso de multimédia e tens programação? habitua-te meu amigo, todos os cursos têm cadeiras chatas que nada têm a ver com o curso!
 
Back
Topo