Preciso de um router wireless!

Frankas

To fold or to FOLD?
Boas,
estou a precisar de comprar um router wireless! Neste momento tenho um Asus WL-530g, só que aquilo nem potencia tem para conseguir atravessar uma parede!
O preço não me interessa muito! quero é que seja bom! não quero nada de "rasca" nem nada de luxo! :x2:

Cumps!
 
Viva
Eu tenho um wl-520g e funciona bem, transmite para um pc que está por trás de 2 paredes cerca de 20 metros em linha recta entre router e placa wireless e para outro pc que está num piso abaixo ou seja tem que atravessar a placa de betão armado (ferro no meio) e uma parede entre o router e este pc fica a outros tantos 20 metros.
 
hum... o que acham deste ? http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6469
parece ser a versão mais recente do wl-520g segundo o site da asus penso eu!
 
Última edição:
Pelo que tenho lido aqui no forum, julgo que é uma boa escolha.

Há sitios mais baratos para comprar isso
verifica em www.*****.pt segundo eles dizem que o sitio mais barato e em lojaasus.com por €68,81.
 
hum... eu sou um bocado noob... mas existem routers ja com modem incorporado? Assim pelo menos ocupava menos espaço...
 
Última edição:
ja tive a fazer uma googleada sobre isso, e ja vi que existe! Vale a pena? Não sei se isto interessa, mas a minha net é da Cabovisao 8 mb
 
Última edição:
entao qual é o nome deste tijolo que eu tenho aqui?
pb150002qx2.jpg
 
entao qual é o nome deste tijolo que eu tenho aqui?
pb150002qx2.jpg

Se não estou em erro, isso é um cable modem da ar telecom (estarei certo?)

Basta comprares um router qq, seja ele wired ou wireless, tipo os asus wl-xpto ou um linksys wrt54gl (eu pessoalmente ia pro segundo, mas isso sao questões pessoais), ligava o cabo de rede do motorola à porta wan do router e tava a andar! ;)
 
e aproveitando o tópico que router me aconselham para me ligar a uma rede wireless que dista de mim 300metros? agradeço ajuda e assim não abro outro tópico...
 
Back
Topo