1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um router wireless!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Frankas, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1722)

1. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

Boas,
    estou a precisar de comprar um router wireless! Neste momento tenho um Asus WL-530g, só que aquilo nem potencia tem para conseguir atravessar uma parede!
    O preço não me interessa muito! quero é que seja bom! não quero nada de "rasca" nem nada de luxo! :x2:

Cumps!

2. fransilva

fransilva Power Member

Viva
    Eu tenho um wl-520g e funciona bem, transmite para um pc que está por trás de 2 paredes cerca de 20 metros em linha recta entre router e placa wireless e para outro pc que está num piso abaixo ou seja tem que atravessar a placa de betão armado (ferro no meio) e uma parede entre o router e este pc fica a outros tantos 20 metros.

3. Frankas

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  4. fransilva

fransilva Power Member

Pelo que tenho lido aqui no forum, julgo que é uma boa escolha.

Há sitios mais baratos para comprar isso
    verifica em www.*****.pt segundo eles dizem que o sitio mais barato e em lojaasus.com por €68,81.

5. Frankas

Ya! eu sei! A loja asus não esta disponivel!

6. technon

technon Power Member

Tambem tens o Wl-500w que ja tem draft n. Estou a pensar comprar um para o mes.

cumps

7. Frankas

hum... eu sou um bocado noob... mas existem routers ja com modem incorporado? Assim pelo menos ocupava menos espaço...

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  8. Frankas

ja tive a fazer uma googleada sobre isso, e ja vi que existe! Vale a pena? Não sei se isto interessa, mas a minha net é da Cabovisao 8 mb

Última edição: 10 de Novembro de 2007
  9. Frankas

Alguem pode dizer alguns nomes de routers com modem incluido se faz favor?

10. nickie

nickie Power Member

Se tens cabovisão não precisas do modem para nada. Isso são routers com modem para ADSL.

11. Frankas

entao qual é o nome deste tijolo que eu tenho aqui?

12. NooZes

NooZes Power Member

Se não estou em erro, isso é um cable modem da ar telecom (estarei certo?)

Basta comprares um router qq, seja ele wired ou wireless, tipo os asus wl-xpto ou um linksys wrt54gl (eu pessoalmente ia pro segundo, mas isso sao questões pessoais), ligava o cabo de rede do motorola à porta wan do router e tava a andar! ;)

13. e aproveitando o tópico que router me aconselham para me ligar a uma rede wireless que dista de mim 300metros? agradeço ajuda e assim não abro outro tópico...

Partilhar esta Página