1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Preciso de um sistema de som 2.1 urgente! DONE

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Batistuta99, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Boas,

já fiz varias pesquisas no fórum mas não encontrei nada de relevante sobre este tópico, por isso resolvi criar eu de modo a receber o vosso feedback em relação a sistemas de som 2.1

Já estou à uma semana nisto e não há maneira =P

Em relação às minhas pesquisas:
    1. já estive bastante inclinado para as Creative gigaworks T40 II, mas a ideia de ter sub incorporado deixa-me um bocado com o pé atrás.. será que vale apena o preço!?
    2. depois procurei 2.1 mais em conta e fiquei inclinado para as creative inspire 3300 mas procurei umas reviews e nao foram nada famosas
    3. das logitech nao conheço.. alguma sugestao?
    4. nao pretendia ultrapassar os 100€

Cumprimentos :009:

Última edição: 28 de Maio de 2009
  2. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

up! gostava de ouvir mais opiniões:009:

3. syqe

syqe Power Member

Na minha opinião as Altec Lansing VS2421 são das que têm melhor relação qualidade / preço.

4. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

Por acaso tens essas colunas? é pk pelo que tive a ver elas até são boas mas dizem que se tocar um telemóvel bem longe delas, faz um barulhao lol ag até ke ponto iss é plausível lol acontece em todas..

5. syqe

syqe Power Member

Tenho sim, epa nunca experienciei isso do telemóvel.

6. Batistuta99

Batistuta99 Power Member

já as comprei são excelentes!

Partilhar esta Página