1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um software para gravação de video

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por cr1st0, 25 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1351)

1. cr1st0

cr1st0 Power Member

Boas, tenho uma camara mini dv e uma placa video asus my cinema e agora preciso de um software simples e leve para gravar o que dá na camara para o computador, já tentei o vlc é bom mas as cores ficam maradas n sei porquê e o que veio com a placa é um bocado pesado para o meu pc dá para gravar mais ou menos tá tudo bom mas o video fica com algumas paragens acho que com um programa próprio e mais simples tipo o vlc, conseguia o que queria mas com o vlc não está a dar resultado conhecem mais algum software que faça a captura de video e que detecte a ligação de camara à placa analógica para eu gravar para o pc ?

Última edição: 25 de Março de 2009
  2. michael c

michael c Power Member

Olá cr1st0

A tua câmara não tem saída Firewire (1394)? E o teu pc não tem entrada firewire? É que dessa forma a captura ficaria com muito melhor qualidade do que por analógico...

Cumps,
    michael c

3. cr1st0

cr1st0 Power Member

Acho que não dá para firewire nem a câmara nem a placa, a câmara é uma JVC Digital Video Camera Model No. GR-D21E Mini DV Pal e a placa é uma pci Asus my cinema - P7131, já agora que pareces entendido também me dava jeito um software para cortar/dividir video em dois ou mais ficheiros e também colar video antigamente havia um programa que era o virtual dub deve servir mas eu procuro ferramentes actuais, com qualidade e ao mesmo tempo que sejam leves para edição de video básico para cortar videos, colar e gravar... partilha ai uns nomes de programas, se forem freeware melhor, senão forem diz na mesma.

eu ligo a camara com da saída onde diz av na câmara com as "bananas" branca, vermelha e amarela, à placa, o programa que veio com a placa é um cyberlink powercinema aquilo é mais um centro media, grava melhor que com o vlc porque pelo menos em termos de cor fica bem, mas o programa é um centro media para ver televisão, rádio e coisas assim, eu procuro um programa mais direcionado para gravação e pequenos cortes e colagens.

Última edição: 25 de Março de 2009

Partilhar esta Página