1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de um substituto para o Poser Pro

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por _Fighter_, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1103)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas!

Trabalho no sector técnico de uma Universidade de Lisboa e estou com um problema que não sei bem como resolver...

Uma utilizadora quer que compremos o software Poser Pro. O problema é que um dos requisitos do Poser Pro é funcionar em Windows XP/Vista 64Bits e ela tem instalado o XP 32bits.

Se ela trabalhasse com três ou quatro aplicações no computador, era facil. Eu via a compatibilidade desses softwares com o SO 64bits e instalava o XP 64bits.
    O problema é que a lista dos softwares que ela tem instalados na máquina cabe em 5 folhas A4!

Resumidamente, preciso de outro software que reuna as mesmas caracteristicas do Poser Pro:

Fonte: http://my.smithmicro.com/mac/poserpro/index.html

Sou completamente leigo no que toca ao mundo do 3D portanto preciso mesmo muito da vossa ajuda.

Cumps!

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

Não será so a nivel de render a 64 bit que o poser precisa de 64 bit?

Possivelmente tudo o resto funciona. É sacar a demo e testar.

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Obrigado pela dica:)

Vou experimentar.

Entretanto, alguém me pode dizer outro programa que possa substituir este?

Cumps

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Infelizmente, não existe uma versão demo ou trial do Poser Pro:confused:

Por isso volto a pergunta: alguém conhece um software que sirva para o mesmo propósito?

Cumps

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

O Poser 7 faz as mesmas coisa que o Poser Pro?!?

Não me parece...

Mais alguem tem alguma sugestão?

Partilhar esta Página