Tablet Preciso de um tablet novo qual aconselham?

Stifh8

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: 300€(min) a 400€(max)

[x] Loja Online
[x] Loja Física

Tamanho:

[x] Indiferente mas não muito pequeno.

Processador:

[x] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[x] Indiferente


Sistema Operativo:

[x] Indiferente


Tipo de Utilização:

[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)


Características / Uso:

[x] Outra


R: Bem pessoal estou a procura de um tablet que tenha uma boa autonomia pois vou precisar dele para trabalhos de universidade. Como sou treinador de futebol, e acho que é mais para esta área que o vou usar, preciso que seja rápido e de para ler vários tipos de ficheiros tanto de office como de vídeo e som. Mas sobre tudo que seja rápido nos seus processos. Claro que se por pouco mais poder comprar um mesmo bom digam preciso de ajuda pois nao sou muito entendido nesse tipo de tecnologias.

Muito obrigado e espera que me ajudem ;)

 
Eu sugeria o Asus Transformer Pad TF300T de 32GB, está disponível a 399€ ou outra opção a 499€ com docking (teclado físico, como dos portáteis, e mais bateria). Dentro desse orçamento ia então para o tablet só, acho que há em azul e branco. Podes procurar em lojas como a Worten ou *****, ou então no ***** para ver outros vendedores.
EDIT: só para dar mais alguma informação, é um Quad-Core de 1.2GHz, ecrã 1200x800, câmara traseira de 8MP (na ***** diz que tem flash, mas acho que não tem), câmara frontal de 1.2MP, tem Wifi, GPS, o sistema operativo é o Android 4.0 (ice cream sandwich) e tem uma autonomia de 10h portanto deve servir.
 
Última edição:
Boa noite antes de mais obrigado pela resposta tão rápida harrypotteru.
Estive a fazer uma pesquisa sobre esse asus mas aparece varias versões diferentes como por exemplo: TF300T-1A102A e TF300T-1K07A.
Apenas varia as cores ou existe mais alguma coisa diferente? eles estão com um preço médio de 370€. É um bom preço para o desempenho do tablet?
Obrigado
 
ja agora o que acham deste?
Samsung Galaxy Tab 10.1 P7500 16Gb 3G Wifi Preto
é melhor ou pior? porque custava apenas mais 50 ou 60€ que o asus e como ouvi dizer que o asus é melhor em tablets poderia ser uma melhor compra.
 
EU TENHO esse tablet e estou satisfeico tanto a nivel estrutural como de funcionamento!
So falta conseguir atender chamadas e ler mensagens nele, ate criei um topico mas ainda nao obtive resposta.
Ni
 
Alguém conhecnão consigo emparelha-lo com meu telm!
lgum app para atender chamadas?
Tenho um mas não consigo emparelhar com o telm!
 
Back
Topo