Preciso de um tarifário melhor [Vodafone]

hYpe

Portugal@Home Member
Olá!

Ando a gastar qq coisa como 7/8€ de telemovel por dia.. que ao fim de um mês é um estouro do caraças.

Sou vodafone e tenho o vita 91 SMS q me dá 1500 SMS ah borla por semana (q realmente uso.. 50/60 dia), e as chamadas que faço ficam-me a 15cents o 1º minuto e a 5cents os restantes para 91.

Para outras redes pago 52cents / minuto, mas isso nao e' relevante, visto q 99,9% das chamadas sao para clientes 91.

Preciso urgentemente de um tarifario mais barato.. Alguma sugestão? Apenas cartões pré-pagos, não quero assinaturas!

Mil obrigadinhos!

Cumps
 
Sinceramente dentro da vodafone não ha tarifarios mais baratos, e se telefonas mais para 91 esse é o melhor...Mas para gastares esse dinheiro todo por dia, ou deixas-te o prazo de carregamento expirar e eles aumentaram-te o custo das chamadas, ou passa-se qualquer coisa com o teu tarifario que estão a cobrar-te € a mais, ou então passas o dia ao telemovel:lol: Estou a dizer isso porque eu tambem tenho esse tarifario, a um tempo tive cerca de 45minutos seguidos ao telemovel para um 91 e so gastei ou foi 90centimos, ou foi 1.30€, axo que foi 1.30...
(Acho que te enganas-te a colocar o topico, ficava "melhor" na parte dos telemoveis..)
 
Última edição:
Olá!

Ando a gastar qq coisa como 7/8€ de telemovel por dia.. que ao fim de um mês é um estouro do caraças.

Sou vodafone e tenho o vita 91 SMS q me dá 1500 SMS ah borla por semana (q realmente uso.. 50/60 dia), e as chamadas que faço ficam-me a 15cents o 1º minuto e a 5cents os restantes para 91.

Para outras redes pago 52cents / minuto, mas isso nao e' relevante, visto q 99,9% das chamadas sao para clientes 91.

Preciso urgentemente de um tarifario mais barato.. Alguma sugestão? Apenas cartões pré-pagos, não quero assinaturas!

Mil obrigadinhos!

Cumps
7x30=210 euros
8x30=240 euros
Fogo...Eu nem por ano gasto isso...
Nao sei se queres sms gratis nao tens outro...
EDIT:Se usares rede 10 é mais barato...
 
Última edição:
lol
para ti nao ha melhor

se usas 60 sms por dia.. tens de ter sms gratis

se falas 99% para vodafone.. esse e bom

so tinhas de mudar se quisesses falar para tmn, optimus e rede fixa..

mas podes sempre tentar ver as cenas da "uzo" e companhia.. as chamadas acho que sao a 12 cents para todas ... mas nao sei como funciona aquilo..
 
Para melhorar isso só vendo o tipo de chamadas que fazes

Se fazes chamadas estilo toca e foge talvez fiques melhor com um tarifário com custo por minuto constante mas um pouco mais baixo no primeiro.

Mesmo assim é difícil baixares grande coisa. O problema aí não é o teu tarifário mas sim o uso que fazes do telefone. Visto que não pagas sms, gastando 7 ou 8€ por dia tens que passar horas ao telefone.
 
Muda para yorn SMS. Podes fazer a tua rede 10 de numeros de qualquer rede e ficar a pagar muito menos quando ligas para esses numeros mais habituais. Pralem disso também tem as 1500 sms grátis.
 
É muito difícil baixares mais que isso...acho que nem noutra operadora encontras preços melhores (vê porque é que o cyber tem o mesmo tarifario que tu mas andas a pagar mais que ele) ainda por cima só telefonas para vodafone por isso considero desde já as outras operadores postas de lado.

Se não queres gastar tanto acho que aquilo que podes fazer é não telefonar tanto, ou, já não usando um telemovel, investigar as opções ao nivel de skypes, voipbusters e afins.
 
a teres gastos tao elevados, aconselho-te a visitares http://www.empresas.vodafone.pt/. tens varias soluçoes que ficarao certamente mais em conta.
Está também atento as promoçoes constantes de "fale gratis para 91's durante este mes (..) por 2,5 € ou 5€", a ti caírão que nem luvas.
Outra soluçao será tentares falar mais através do fixo, a ser possivel, tal como o paperless disse, tens a soluçao voip por 12,5€ durante 120 dias.

Aliás, completamente de acordo com o paperless.
 
Última edição:
Muda para yorn SMS. Podes fazer a tua rede 10 de numeros de qualquer rede e ficar a pagar muito menos quando ligas para esses numeros mais habituais. Pralem disso também tem as 1500 sms grátis.
mesmo com a rede 10, fica cada um a 15 cents, e o que ele tem agora lol

epa se passas metade do dia ao telefone, nao ha milagres :D
 
[PC]Räzzo;1975414 disse:
Ja viste os tarifarios de assinatura? se calhar arranjas algo mais em conta

era o que ia dizer.. ai paga-se ao tempo e não por €€!!

o que eu aconselhava era 1 yorn pioneiro como o meu a 5 escudos após o primeiro minuto :002:
 
Ontopic, hype, para quantos números ligas por dia?

Principalmente para dois, da rede 91 claro.

Mas o cyber enganou-se nas contas..

Ora vamos la ver,
1º minuto = 15 cents.
17 minutos seguintos = 17*5 = 85.

Logo, ao fim de 18 minutos temos 1€.
Mais 20 minutos , 20*5 = 1€

Logo ao fim de 38 minutos temos 2€.

Portanto ele em 45 minutos pagou mais do q isso.. Ou entao ele tem sorte e estao-lhe a facturar pouco.

Eu falo cerca 2horas, 2 horas e tal ao telefone por dia, maior parte das vezes fora de casa..

Enfim, vou dar uma vista de olhos nisso das empresas.. Mas para empresas não há pacotes com SMS's ah borliu pois n?

EDIT: ja tive a ver.. e nao me compensa pelo facto de por casa msg pagar 10cents... ou seja.. iam logo 6€ so' em SMS's lol..
Vou fazer como a outra miuda, q deu uma reportagem na televisao... e masturbar-me na webcam a troco de carregamentos de telemovel.
 
Última edição:
Back
Topo