1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de um Teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brundt, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 561)

1. brundt

brundt Power Member

Boas .

queria comprar um "bom" teclado que custe no máximo 20 € mas nao faço a minima ideia do qual comprar. por isso aceitam-se sugestoes . :D

cumps

2. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Um bom teclado que custe no máximo 20€?! É complicado... O melhorzinho deve ser o Logitech Media Keyboard. Ou então o Classic que é mais barato. Ou ainda se preferires o estilo, tens o Ultraflat também. No geral acho que os teclados da logitech costumam ser os melhores, mas também pelo preço não podes pedir muito.

3. brundt

brundt Power Member

eu sei que nao posso pedir muito . por isso é que pus o "bom" entre aspas . neste momento é mesmo o que posso gastar em material informático .
    obrigado pela opinião , e secalhar vou mesmo para o media keyboard , que já conhecie era para onde eu estava mais inclinado .

cumps

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Se não podes gastar mais, força nisso. :) Acho que já vais bem servido de teclado. Pelo menos posso-te dizer que tenho um Media Keyboard com uma porrada de anos, usei-o durante uns 3 anos antes de trocar por um Logitech S510 MR, e o teclado continua impecável. Ainda esta semana estive a usá-lo porque vendi o S510 e ainda não tinha recebido o Wave.

5. brundt

brundt Power Member

pois se eu pudesse era o waveque comprava porque adoro esse teclado , mas nao posso mesmo .

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Deixa... Também digo-te, vale o dinheiro mas a diferença do Wave para os outros dois que tive, é mais o conforto que outra coisa. Só costumo usar as Media Keys para música, mas isso todos têm.

Partilhar esta Página