Preciso de um telemovel novo, qual e onde comprar?

primeiro, raramento gasto muito dinheiro em saidas a noite, quando gasto... e segundo, dispensar saidas com amigos pa poupar pa um telemovel? I don't think so...
 
tive hoje a noite com um amigo k tinha o motorola e tive a brincar um bocadito com ele... pareceu-me realmente um bom telemovel e basicamente que vou repetir akilo k ja disse.

Disse ali pa cima que a gravação de video tinha limite de 3minutos mas eu li isso na net, alguem confirmar? pois no telemovel dele, n exprimentei gravar muito tempo mas nas opções dava pa configurar o tempo e tinha opção de sem limite.

as fotos de facto tem pouca qualidade quando tiradas com pouca luz, apesar de ter alguns modos pa tentar melhorar mas mesmo asism não consegue ser tão bom como outros telemovies. n cheguei a tar com ele de dia n pude exprimentar tirar fotos de dia mas ja ouvi dizer k tinham boa qualidade... confirma-se?

Falei tb la pa cima no organizer ter poucas funcionalidades, n brinkei mt com ele mas apreceu-me ter o basico necessario, pelos menos pa mim, por uma nota qq com um pekeno texto, data, hora, definir tipo de aviso bla bla, nada de mais, axo k me contento com isso.

de resto, só peca mesmo por n ter bluetooth e/ou infravermelhos e ser ligeiramente pesado... de resto parece ser bem porreiro e tou inclinado pa ele, ou esperar um pouco a ver como corre o mundo dos telemovies...

ja agora, alguem me diz se é possivel ter cartao de memória maior do k 256mb? eu li na net k so dava ate 256 ms gostava de confirmação.
 
Back
Topo