Preciso de uma boa câmara para Music Videos.

Wanty777

Power Member
Boa tarde pessoal

Sou meio novo nisto de câmaras e gostava que me indicassem boas para poder fazer Music videos , porque eu canto e queria fazer videos para as músicas (playback) ou seja gravo no meu micro e depois fazer o video. A câmara que andei a pesquisar era a Olympus Tough TG-1 iHS que é a câmara utilizada por Justin Bieber no video Beauty and a Beat e gostei bastante do preço e da qualidade Full HD. Um amigo meu aconselhou-me outro tipo de câmara como esta , http://www.*****.com/pt/pt/11748180...odePromo=oui&gclid=CLe75Kf86rQCFSHHtAodkwUA5A


Gostaria das vossas opiniões
Cumprimentos
 
Tens razão, é uma das duas camaras que "ele" usa para gravar o video (usa uma dessas e uma gopro), mas não te esqueças que o video foi feito por profissionais de um nivel onde nunca ou muito dificilmente vais chegar, vê o Behind the scenes e vê bem a real qualidade da camara.

Color correction no mais alto nivel, até fiquei azul quando vi esse video, como é possivel recuperar tanto detalhe numa imagem tão má...
 
É uma Boa camara, já usei para gravar vários videos, mas não te esqueças que para usares uma camara dessas tens de saber o que é abertura, saber que tens de manter o shutter speed ao dobro do frame rate, ISO e afins, além que a focagem é manual.

Para fazer video com qualidade com DSLR a camara acaba por ser uma pequena percentagem do orçamento, precisas de boas lentes especialmente para filmar em sitios escuros, maneiras para estabilizar a camara e por ai fora, tudo isso acaba por ficar mais caro do que os 500 ou 600€ que o corpo da camara custa.
 
se ele tiver os pes bem assentes na terra, com uma 600d e uma 50mm 1.8 já fazia muita coisa. ha que perceber que ira haver limitações e saber contorna-las. e é preciso pesquisar e treinar muito
 
Eu pensei numa camcorder como por exemplo a Panasonic HC-V700 que custa uns 500 euros mas sinceramente prefiro investir numa boa DSLR de video e treinar pois acho que a camcorder tem qualidade abaixo do que a DSLR
 
e pq n começar por baixo?
uma compacta jeitosa que filme em HD ou uma action cam barata tipo rollei bullet

se te passar a febre do karaoke sempre ficas com uma compacta para as fotos de domingo e a action cam depressa vendes
 
Uma DSLR como já tinha dito sai caro, se não tencionares gastar mais do que os 500-600€ vais acabar por ficar desapontado porque as lentes de kit não te dão a qualidade que vais estar á espera, além de que requer conhecimento e muita prática para conseguires fazer uma cena aceitavel!

É um desafio, se achas que vais curtir e vais querer continuar, força, estamos aqui para te ajudar, se não achares que não tens paciencia para isso, mais vale ires para uma maquina automática que cubra distancias focais maiores do que a lente de kit duma dslr.
 
Back
Topo