1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

preciso de uma board...sugestoes...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por carsten_999, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 525)

1. carsten_999

carsten_999 What is folding?

boas ppl,é o seguinte...a minha board acabou de dar o bedagaio de vez,e agora vou ter de comprar uma...o problema é que so tenho 60€disponiveis e tenho uma grafica agp e 4 memorias de 512...eu faria o update para pci express e ddr2 mas por enquanto ando meio lixado de finanças...o processador é um pentium d 805...fico a espera de sugestoes...
    edit:encontrei aqui uma asrock dual vsta,que me dizem dela?acho que é o ideal para ir mudando para ddr2 e pci-e...alguem sabe alguma tipo esta mas nao da asrock?
    http://www.anykey.pt/product_info.php?products_id=37
    AbRaÇoS

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  2. luxboy

luxboy Power Member

3. carsten_999

pois,ja a encomendei...:002: ficou me num total de 51€...por acaso acho excelente para ir fazendo upgrade...assim ja tento vender um giga de memoria para depois comprar ddr2 e continuar assim...obrigado...
    AbRaÇo

4. O_Bardo

O_Bardo Power Member

whoa, nem sabia que essas boards existiam

5. carsten_999

epa,a minha anterior tambem foi asrock...e ja tive mais que nunca deram problemas...eu acho que as board pifam,seja asrock ou asus ou outra marca qualquer...

Partilhar esta Página