1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso de uma board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FrOidE, 16 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 575)

1. FrOidE

FrOidE Power Member

Olá pessoal,

Estou a precisar de comprar um board para um pc que é para puxar ao máximo em diversos aspectos, o nforce 2 é obrogatório (por causa dos jogos), assim cm o usb 2 e LAN.

Deêm aí sugestões...

2. psergio

psergio Power Member

Estou nas tua situação. Já me decidi por uma destas 3:

Asus A7N8X-Deluxe
    Abit NF7-S(L) 2.0
    MSI K7N2 Delta-ILSR

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epox 8RDA+ uma vez que percisas da lan on-board, senão até a 8RDA te servia...

4. Morton

Morton What is folding?

1ªABIT NF7-S 2.0 ULTRA 400
    2ªASUS A7N8X DELUXE
    3ªEPOX 8RDA+

a abit pk é uma exclente board para overclock...
    a asus pk tem uma optima performance e uma serie de "extras" que nunca mais acaba..
    e a epox pk tb é uma board do melhor que anda no mercado no que diz respeito a rendimento!

5. Snaitas

Snaitas Power Member

Se tens dinheiro,uma DFI nf2 ultra lanparty.Se queres poupar vai para uma epox 8rda+ que está quase ao preço da chuva.

6. FrOidE

FrOidE Power Member

A nivel monetario pareceu-me que a ABIT NF7-S 2.0 ULTRA 400 é a mais equilibrada em preço\qualidade e até tem 2 premios :) , mas tb ainda pouco vi para tomar uma decisão, qq das maneiras tem 2 caracteriscas q eu n sei o q são:

- Supports IEEE 1394a at 100/200/400 Mb/s transfer rate
    - 1 x IrDA (Internal connector)

Partilhar esta Página