Preciso de uma nova placa grafica! AJUDA SFF

Morrison

Power Member
Bom dia. Ora é o seguinte, preciso de comprar uma placa até cerca de 150€. Eu não percebo grande coisa de informatica e muito menos de hardware mas vou colocar aqui a configuração do meu pc e voces digam, com base na minha configuração, a placa que melhor se aplica na relação preço/performance:

Pentium 4 2.2
Motherboard: Asus P4S533
512MB(brevemente 1GB)
100GB disco rigido.

O PC já tem 6 anos se calhar precisa tambem de um upgrade da motherboard, digam voces que eu nao percebo muito disto. Obrigado!:001:
 
6 anos???

Se calhar já ia era um PC novo...

Mesmo com uma boa gráfica, continuas a precisar do resto para conseguir correr os jogos e aplicações graficas dos dias de hoje.

IMO.
 
1 x Msi K9N Neo-F V2 nVidia520 SK AM2

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

1 x Team Elite DDR2 2x1GB PC5300

1 x Sapphire Radeon HD2600XT 256MB DDR3 PCI-E

1 x LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power

Total:345.5 €

se tiveres mais 70€ podes colocar uma hd3850 que durará bstante tempo ...
 
essa board que tens Asus P4S533 so te permite AGP 4x , qualquer grafica que compres AGP vai ficar limitada a metade.
sugiro que começes a pensar num upgrade a começar pela board...

edit : segue o exemplo dado pelo apoc.

cumpz.
 
sim, boa configuração, e nao gastas assim tanto dinheiro, e alem de teres uma placa grafica nova e melhor que a antiga, ainda tens um sistema que a suporta..segue o conselho do apoc
 
Podes usar uma gráfica AGP 8x nessa board 4x à vontade, as limitações não vão ser muito notórias; no entanto, se tiveres hipótese de fazer o que te disseram acima, tanto melhor, porque a tua configuração já está muito limitada para praticamente tudo hoje em dia e não só para a gráfica...

\w/
 
Back
Topo