1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Preciso de uma opinião sff!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Airblade, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

1. Airblade

Airblade Power Member

Peço desculpa se este n for o fórum indicado para postar este tópico mas Preciso de uma opinião sff::009:

Estou a pensar em montar um novo pequeno "monstrinho" e gostaria de saber o q é q vocês acham do hardware q escolhi até agora e se acham q deveria mudar qq coisa:

Board: Asus Striker Extreme
    Processador: Intel Core 2 Duo E6600, 2.4GHz
    Ram: Gskill 2x1GB DDR2-1000 PC2-8000 HZ
    Gráfica: GeForce 8800 GTX
    Som: Creative Sound Blaster X-FI Platinum Fatality
    Fonte: OCZ Gamextream 850W
    Disco: 2x Western Digital Caviar SE16 - 250Gb - 7200RPM - 16MB SATA2 em Raid
    Leitores CD/DVD já tenho tenho 2 da SONY em preto.

Ainda estou na dúvida q caixa é q hei de escolher n querendo passar os 250€. Agluém tem uma sugestão? (de preferência em preto)
    E eu estava a pensar em por refrigeraçao liquida, n sei =/, o que me recomendam ?

Abraço :)

2. Da tua configuração mudava a board e punha uma EVGA nForce 680i SLI 775 T1 que ja dava para gastar mais no processador e punhas um core 2 duo a 2.66Ghz.

Quanto a WaterCooling, se tiveres umas belas notas para gastar força, é o melhor. Se não devias mesmo ficar pelo airCooling que há óptimas opções e não requerem tanta manutenção e cuidado. Falo por experiência própria.

Em relação à caixa tenho de recomendar a COOLERMASTER STACKER que vem em preto, praticamente porque é uma caixa muito funcional para alem de ter grande look.

espero ter ajudado
    cumps.

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  3. Airblade

Airblade Power Member

Quanto à tua proposta da board e do processador irei pensar, gosto da ideia.

A caixa é q acho q nao.

E quanto ao aquacooling, notinhas tenho (sorte a minha!) mas como n estou muito actualizado a nivel dos produtos existentes gostaria de saber o q recomendas(m).

Obrigado e Cumprimentos

Partilhar esta Página