Preciso de uma solução urgente....

odairson

Power Member
Boa pessoal...stive a usar o programa Foldermasker (http://baixaki.ig.com.br/download/FolderMasker.htm) para bloquear uma pasta...o meu problema é que antes de testar numa pasta para ver se funciona fui testar logo no Meus documentos....e aquilo desapareceu...quando encontrei a pasta (Os meus documentos) não tava nada la dentro....procurei ajuda no google e encontrei que o programa ocultava os ficheiros...

fui a opções de pasta mudar para opção apresentar ficheiros ocultos mas os ficheiros não aparecem na mesma...não sei o que fazer...todos os meus documentos desapareceram...:'(

Agradecia quem me ajudasse.....urgente.....:'(...cumps
 
já fiz o restauro do sistema mas continua na mesma...até pos o restauro a um mês atraz mas o restauro apenas eleminou o programa (foldermaker) mas a pasta " Os meus documentos " continua na mesma...

A unica coisa que eu sei é que os ficheiros continuam ali...visto que fui ao comando cmd entrei nos Meus documentos e fiz "dir" para mostrar a directoria e apareceu tudo...axu que vou tentar "jogar" com esse comando para ver se consigo extrair alguma coisa dali....
 
ya....ja consegui recuperar todos os ficheiros...atravez do comando "cmd" entrei nos Meus Documentos fiz o "move" dos ficheiros para uma outra pasta....obrigados a todos....cumps.
 
como conseguiu recuperar os arquivos

aconteceu a mesma que aconteceu com o odairson, como faço para recuperar a pasta meus documentos odairson? ou qualquer outra pessoa pode me ajudar, obrigado.
 
Back
Topo