Preciso de uma sugestão dos entendidos!

Spoky

Power Member
Boas...
Preciso de uma sugestão em termos de web hosts de qualidade internacionais!
Andei a ver os preços dos nacionais e deixam um pouco a desejar... n sei se é pelo iva,mas ficam bastante caros se comparados aos internacionais!
Neste momento estou inclinado para a StartLogic... mas aceito algumas opiniões dos mais batidos no assunto!

Obrigado
Ps- Digamos que necessito de espaço em disco e de memoria ram suficiente, para aguentar com uma base de dados de uma loja de fotografia! Cometi o erro de me meter na amen e estou-me a dar bastante mal com downtimes praticamente todos os fins de semana em servidor dedicado!
 
Essa lista são de empresas portuguesas!
Eu gostaria de saber se a StartLogic como empresa internacional, tinha um bom feedback do pessoal da techzone mais entendido no assunto!
 
Podes especificar o que é que não te atrai nas empresas nacionais? E já agora a Amen não é um bom exemplo...

PS: Tens PM

Saudações
 
N me atrai os preços....
Eu necessito de um espaço que se aguente para uma loja de fotografia,portanto pelo menos 50Gb de espaço e com ram suficiente para suportar a base de dados e uploads constantes! ah e trafego de pelo menos 2Tb,e um uptime decente ( site em baixo = n se vende nada),com capacidade para varios dominios no mesmo servidor!

PS- servidor dedicado ou virtual apenas! Espaço partilhado nem vale a pena!
 
Se queres vender, mais vale caro do que barato e mau.

1 Ponto muito importante, o tráfego.

Se os teus produtos teem como finalidade os consumidores nacionais, a probabilidade de arranjares mais clientes se for tráfego nacional é maior, pois uma pesquisa de produtos a comprar torna-se mais fácil quando pesquisamos páginas em Portugal.

Caso contrário, um host internacional poderá ser melhor, em termos monetários, com alguns conhecimentos em inglês consegues um bom suporte e um bom serviço se a empresa for boa, repara que as que oferecem tudo por pouco, geralmente tem cláusulas que te lixam o negócio. Aconselho-te a uma empresa com datacenter próprio.


Mas já agora, suponho que estejas a falar de 50GB, para que precisas de tanto espaço? e 2TB??? Isso vai-te sair um pouco caro, mais vale servidor dedicado secalhar, o que cá também podes arranjar.
 
Mas já agora, suponho que estejas a falar de 50GB, para que precisas de tanto espaço? e 2TB??? Isso vai-te sair um pouco caro, mais vale servidor dedicado secalhar, o que cá também podes arranjar.

Ele falou em fotografia, se tiver muitos clientes estes valores são facilmente atingidos.
 
Ele falou em fotografia, se tiver muitos clientes estes valores são facilmente atingidos.

Exactamente!
no servidor dedicado da amen onde estou actualmente ja vou com 25 Gb... e n tinha nenhum problema,n fosse a porcaria do uptime deles que é uma autentica bosta...
Alem de que cometi o erro de comprar o servidor com apenas 256 Mb de ram...
o WebHost para onde vou, a StartLogic é bastante reconhecido e dos maiores... talvez daí fazerem aqueles preços...
N tenho problemas com o ingles, e o que me interessa é apenas um servidor que se aguente bem naquilo que preciso, tenha uma largura de banda bastante rapida e que n me leve à falencia! lol
 
Viva,

Não sei se não te ficaria mais barato o housing.

Compras tu o servidor com as especificações que quiseres e metes em portugal. Não sei se tens experiencia a mexer em servidores...

Existem empresas que te dão o housing, claranet, nfsi, novis, etc.

Podes comprar um bom servidor por 2500€, ou algo por aí.

Saudações
 
Back
Topo