1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Preciso duma gráfica Nova

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blackout, 21 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 570)

1. blackout

blackout Power Member

Boas todos.

Tenho um citydesk com as seguintes caracteristicas:

P4 3,2GHz
    1gb ddr2
    disco 160
    nvidia geforce 6200 128mb turbocache (low edition).

Como podem reparar não estou nada satisfeito com a placa e queria perguntar que placa me aconselham a comprar com um orçamento de até 200 euros. Eu sei que as Dx10 sairam a bem pouco tempo, mas não estou ainda informado sobre essas novas placas. O que eu procuro é uma boa placa de preferencia de 512mb no minimo, que se aguente bem sem nenhum breke nos jogos da actualidade como por exemplo CALL OF DUTY 3. Não sei se com esse orçamento será possivel mas estou aberto a sugestões.

Obrigado pela atenção.

2. timber

timber Zwame Advisor

Como a tua board usa DDR-2 vou supor que a gráfica é PCI-E

Com €200 tens muita escolha mas talvez seja interessante esperar um mesito, já com que com esse orçamento terás a acesso a placas Dx10 como a família X2600 ou as GeForce 8600.

Já agora o Call of Duty 3 apenas existe para consolas. O 4 será totalmente multipaltaforma. Quando sair claro.

3. aligator

aligator Power Member

tas na mesma situação que eu !!!

Eu vou esperar pela 8600 ultra ( dx 10 ) que pelo que ja vi na net vão chegar a menos de 200 € ( assim eu espero )

4. aligator

aligator Power Member

eu vou esperar pela 8600 ultra ( dx10 ) , que pelo que ja por ai vao chegar ao mercado a menos de 200 € !!

5. blackout

blackout Power Member

é verdade que as placas dx10 necessitam o windows vista?

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

há duas interpretações dessa dúvida!

Primeiro: As gráficas não precisam do Win Vista para Funcionar! No Win Xp por ex funcionam com o DX9.0

Segundo: Para utilizar a tecnologia DX10 necessitam aí sim do Win Vista..

Partilhar esta Página