Preciso duma opiniao para placa grafica sff

kanato

Power Member
ando com ideia de comprar uma grafica nova pk a minha...bom nem falo nisso.. :mad: ando de olho nesta XFX Geforce 6600GT 128MB DDR3 AGP anda por volta dos 200 euros alguem me sabe dizer se vale apena ou é uma má compra?
 
Última edição:
Boas

vou comprar exactamente essa :D . Gosto imenso de essa placa gráfica.
Tem uma excelente relação preço/qualidade/performance
Pelo menos na minha opinião. :p





Abraço
 
Se vais por no sistema da sig, muda também de board, para a Asus P4P800 ou ABIT IS7.
Ambas soluções melhores, mais rapidas e fiaveis que essa asrock :o
 
Actualmente a 6600GT é sem dúvida uma das melhores escolhas devido à relação preço/performance. Acredita que fazes uma excelente escolha. Agora, a única dúvida poderia advir da marca a comprar, mas eu pessoalmente sou um grande adepto da XFX por isso seria sempre suspeito, mas entre os modelos da 6600GT qualquer marca deverá ser suficiente para as tuas necessidades sendo apenas uma questão de + Euro - Euro.
 
jjoao disse:
Actualmente a 6600GT é sem dúvida uma das melhores escolhas devido à relação preço/performance. Acredita que fazes uma excelente escolha. Agora, a única dúvida poderia advir da marca a comprar, mas eu pessoalmente sou um grande adepto da XFX por isso seria sempre suspeito, mas entre os modelos da 6600GT qualquer marca deverá ser suficiente para as tuas necessidades sendo apenas uma questão de + Euro - Euro.

exacto. gostava de acrescentar que as xfx costumam ter um bonus que é melhores memórias de 1,1 ns. mas a minha sparkle 6600GT acaba por overclockar o mesmo com mems "piores" de 1,3 ns (acho eu).

depois tens os bundles, o melhor bundle de todos os que tenho conheçimento é o da MSI com vivo custa 220 euros e traz 12 CDs salvo erro :|

a minha sparkle trazia um cd de drivers... só :/

creio que as XFX trazem 2 jogos

alguém k saiba que diga, mas eu acho muito importante o bundle para decidir coisas à ultima da hora em relação a "qualidade/preço" (apesar da minha grafica ter vindo com o "worst bundle ever")
 
Back
Topo